02/04/2024 às 10h57min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h07min

Polêmica: Dona do "Maior Bumbum do Brasil", Elisa Ferraz Grava Seu Primeiro Vídeo Adulto e Escolhe Ator Carlota Snake para Contracenar

"Passamos dois dias juntos, gravando, foi incrível, além de produzirmos bastante conteúdo para nossas plataformas"

Matheus Mattuvo
Internet

Elisa Ferraz, a influencer de 28 anos, que ganhou fama declarando ser dona do "maior bumbum do Brasil", está na boca do povo mais uma vez, e desta vez não é por seus cliques sensuais em praias paradisíacas ou por suas viagens luxuosas pelo mundo. Elisa tomou uma decisão ousada e controversa: adentrar no universo dos conteúdos adultos.
Nos últimos anos, ela desbravou vários países da Europa, acumulando uma legião de fãs e admiradores por onde passava. Contudo, foi sua decisão de se aventurar na plataforma Privacy que verdadeiramente chocou seus seguidores. Ao lado do astro em ascensão dos filmes adultos, Carlota Snake, ela gravou suas primeiras cenas em uma mansão luxuosa em Mogi das Cruzes, próximo de São Paulo.

Elisa e Carlota

Em uma entrevista exclusiva, Elisa revelou os motivos por trás de sua escolha surpreendente: "Escolhi o Carlota não apenas por ser um homem bonito e sexualmente atraente, mas por ser muito culto e inteligente. Ele já morou nos Estados Unidos, escreveu livros, participou de documentários internacionais, foi vereador, é um cara diferenciado. Além de tudo isso, trata super bem as meninas que gravam com ele, e é super parceiro, ajuda todas elas na mídia, com os contatos que tem. Quando decidi gravar conteúdos, ele já foi de cara minha primeira opção."

Elisa Ferraz
Carlota Snake

A decisão de Elisa em criar conteúdos adultos dividiu opiniões, mas o que é inegável é o fato de que ela está determinada a explorar novos horizontes, sem medo do que os outros possam pensar. Durante dois dias intensos de gravações, ela e Snake não apenas produziram conteúdo para suas plataformas, mas também estreitaram laços de amizade. Elisa não hesita em elogiar seu parceiro de cena: "Passamos dois dias juntos, gravando, foi incrível, além de produzirmos bastante conteúdo para nossas plataformas, nos tornamos muito amigos também. Ele é um cavalheiro, me surpreendeu com um ovo de Páscoa enorme, quando chegou, me levou pra jantar e durante as gravações, a todo momento se preocupava se eu estava confortável. É muito carinhoso".

Por sua vez, Snake expressou sua gratidão pela oportunidade de trabalhar com Elisa: "Eu fiquei lisongeado demais, quando a Elisa me convidou pra gravar com ela, veja bem, estamos falando de uma mulher lindíssima e extremamente cobiçada. Ela poderia escolher o homem que quisesse pra gravar, que ele toparia na hora e ela me escolheu. Fico grato demais pelo carinho e principalmente pela oportunidade de conhecer uma mulher maravilhosa como ela. Aliás, acho que a maior gratificação, talvez até mais do que o dinheiro, na indústria de conteúdos adultos, é essa oportunidade de conhecer tantas pessoas maravilhosas. A Elisa já está no topo da lista das mulheres mais espetaculares que já conheci na minha vida".
Com essa parceria explosiva, Elisa Ferraz prova mais uma vez que está pronta para desafiar os padrões e quebrar tabus, deixando sua marca no mundo dos influenciadores e além. Enquanto isso, o público aguarda ansiosamente para ver o que o futuro reserva para essa dupla dinâmica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp