02/04/2024 às 17h02min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h06min

NICE é a melhor parceira de Transformação Digital na América Latina em 2024 de acordo com a Global Banking & Finance Review Awards

O prêmio também reconhece a liderança digital da NICE no suporte aos Contact Centers e seus agentes na América do Norte, Ásia-Pacífico e Europa

Vanessa Sanches
Divulgação
A Global Banking & Finance Review, plataforma de mídia financeira com mais de três milhões de leitores em todo o mundo, nomeou a NICE como “Melhor Parceira de Transformação Digital”, em quatro principais regiões geográficas: América Latina, América do Norte, Ásia-Pacífico e Europa. A premiação destacou a força e liderança da NICE no “Global Banking & Finance Review” de 2024. Esta é a segunda vitória consecutiva da empresa nesta categoria.

“A NICE tem investido muito em inovação para oferecer a melhor transformação digital para os clientes da América Latina. Nossas soluções de Customer Experience baseadas em Inteligência Artificial levam as empresas da região a outro patamar de excelência em atendimento ao cliente e estrutura para o trabalho dos agentes. Essa premiação nos deixa muito satisfeitos e com garra para conquistar ainda mais”, diz Luiz Camargo, Vice-Presidente da NICE para CALA.

A abordagem de transformação digital da NICE para capacitar os Contact Centers e seus agentes integra sistemas digitais capacitados com Inteligência Artificial, plataformas de Customer Experience, aplicativos e infraestrutura para uma jornada digital do cliente mais coesa e pessoal.

Estratégias da NICE incluem a solução Enlighten AI para soluções CX. Esta tecnologia inovadora inclui ferramentas e aplicativos que proporcionam um Customer Experience perfeito e atendem aos clientes em qualquer ponto de contato, a qualquer momento, independentemente de onde eles estejam em sua jornada.

A NICE tem uma abordagem abrangente que aborda pontos de entrada digitais, orquestração de jornadas, autoatendimento inteligente, agentes preparados e um conjunto completo de desempenho, tudo integrado com análise CX, Inteligência Artificial e experiência de domínio especialmente desenvolvida.

“Nossa estratégia digital first não envolve apenas aplicativos de Inteligência Artificial líderes do setor e um ambiente de nuvem flexível; o objetivo é capacitar totalmente os agentes do Contact Center para que eles forneçam melhores experiências personalizadas aos clientes”, disse Barry Cooper, Presidente da divisão CX da NICE.

“Capacitar os Contact Centers e seus agentes com soluções avançadas como o Enlighten AI para CX é um dos muitos pontos fortes da NICE como parceira de transformação digital. A empresa é conhecida por sua dedicação à inovação, ao unificar sua excepcional plataforma em nuvem, abordagem de gerenciamento de engajamento da força de trabalho e soluções que transformam a jornada do cliente. Nossos jurados continuam impressionados com o desempenho da NICE em transformação digital e aplicações de Inteligência Artificial”, explica Wanda Rich, editora da Global Banking & Finance Review.

Outro elemento essencial que distingue o sucesso da NICE na transformação digital é a sua abordagem holística, unificada a sua plataforma na nuvem como espinha dorsal das ferramentas digitais. As soluções avançadas de IA utilizam todos os dados do ecossistema CX – incluindo aplicativos nativos e de terceiros. Essa estrutura permite experiências digitais/de autoatendimento, auxilia agentes e supervisores e permite uma interface perfeita com dados não estruturados.

Global Banking & Finance Review® é uma plataforma financeira líder estabelecida em 2010 – uma potência de mídia com seu próprio portal on-line, revista impressa e digital, que alcança mais de 3 milhões de leitores em todo o mundo, anualmente. Desde o início dos Global Banking & Finance Awards®, em 2011, os prêmios refletem a inovação, as realizações, a estratégia e as mudanças progressivas e inspiradoras que ocorrem na comunidade financeira global. Os prêmios foram criados para reconhecer empresas de todos os tamanhos que se destacam em determinadas áreas de especialização e excelência no mundo financeiro. Os Prêmios Bancários e os Prêmios Financeiros são conhecidos em toda a comunidade bancária e financeira global como um símbolo de excelência.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp