Com temática alusiva às Jogos Olímpicos Paris 2024, a Telhanorte Tumelero, pertencente a uma das maiores redes de materiais de construção do Brasil, realizou a 10ª edição do Parceria Forte, evento que reconhece os principais parceiros comerciais da rede. A confraternização reuniu mais de 300 convidados entre clientes, colaboradores e fornecedores e foi realizado nesta última terça-feira (26), no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra (SP).
Durante a programação, Jordana Barros, Diretora de Operações Gerais da Telhanorte Tumelero, reforçou o posicionamento da marca; reformulação de cinco lojas Telhanorte neste primeiro trimestre; tratou dos diferenciais dos modelos de negócio; reformulação recente dos serviços Obra Prima e Projete-se e destacou as principais estratégias da empresa para 2024.
“Estamos muito contentes em contar com todos vocês nesta tarde. É um momento importante para o varejo de materiais de construção e estamos confiantes para buscar excelentes resultados em 2024. E isso só será possível se contarmos com parcerias fortes, como a que temos com todos vocês”, reforçou Jordana.
As estratégias de marketing para 2024 também foram abordadas ao longo do fórum. Um teaser da nova campanha da Telhanorte Tumelero, “Eu Amo Obra”, foi divulgado, valorizando a paixão por toda a jornada da obra dos clientes e que será divulgada em mídias on e off em breve. “É um processo que concentra muitas dores, por isso estamos tratando de outra forma, precisamos ter amor por essa trajetória, sendo um solucionador de problemas para os nossos clientes”, explicou Rafael Paulino, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte Tumelero.
A premiação Parceria Forte leva em consideração alguns fatores relativos à operação de 2023, entre eles, percentual de vendas, rentabilidade, estoque e parceria com a rede. Confira abaixo quais foram as marcas reconhecidas no evento: