02/04/2024 às 10h36min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h02min

Buffet de Santo André promove festa solidária para 70 adolescentes da cidade

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o Villa Kids Galpão Buffet recebe mensalmente a criançada e os jovens para proporcionar um dia de muita alegria e diversão

Tauana Marin
Máxima Assessoria
Divulgação/Helber Aggio/PSA

O Villa Kids Galpão Buffet recebe nesta terça-feira, dia 2 de abril, mais uma edição do Villa Solidária, ação mensal que proporciona para crianças e jovens assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Santo André um dia de muita diversão, com uma festa completa. 

Nesta edição, 72 jovens de 11 a 15 anos do Instituto Amigos da Beata Catarina e Judite Cittadini, podem viver uma tarde mágica com direito a brincadeiras, música e muitas delícias para comer e beber à vontade.

“O projeto começou em 2022, e hoje tomou uma proporção maravilhosa, com a parceria da Prefeitura. Mensalmente conseguimos doar um pouco do que temos e recebemos em troca um amor e carinho sem igual desses pequenos. É lindo”, comenta Tatiana Parise, proprietária do Villa Kids Galpão Buffet.

No total, cerca de 500 crianças de todas as idades já se divertiram nas festas do espaço e Parise sonha com o dia em que todos os buffets do município se juntem nesta mesma iniciativa. “Já pensou se cada espaço de festa infantil da cidade participasse com um dia da sua programação para essas crianças o tamanho da felicidade delas? Esse é um sonho que eu ainda quero ver acontecer”, afirma.

Como complemento desta iniciativa, o Villa Solidária arrecada doações para encaminhar ao Fundo Social. Ao fim de cada ano, o buffet se une aos clientes, amigos e vizinhos para conseguir panetones que fizeram parte das doações de cestas básicas da Prefeitura da cidade. Em janeiro, Tatiana convocou a todos para doar materiais escolares. “Eu faço uma parte da doação e convido todos para participar também”, conta. 

Para participar da campanha, basta deixar a contribuição de materiais escolares, roupas infantis, em bom estado e de qualquer tamanho, no Villa Kids Galpão de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, aos sábados e domingos, das 9h às 21h.

Sobre o Villa Kids Galpão Buffet

Há 8 anos no mercado, o Villa Kids Buffet está presente em momentos especiais, sempre se aprimorando na arte de servir e transformar sonhos em realidade. Como um buffet lúdico, busca resgatar as brincadeiras de rua de antigamente e conta com uma equipe de recreação especialista em diversão. O local traz o conceito de alta gastronomia em cada festa, buscando inspiração nos melhores restaurantes do Brasil e do mundo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp