02/04/2024 às 15h39min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h01min

HOYA apresenta lançamentos inovadores do portfólio durante a 20ª Expo Óptica

Companhia investe em inovação e apresenta o lançamento do tratamento antirreflexo HiVision® Meiryo™, a nova geração de lentes iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i, além do sistema VisuReal MasterAI, que estabelece novo padrão na centralização de óculos, e o Tracer GT7000

FleishmanHillard
https://www.hoyalab.com.br/
Divulgação

A HOYA Vision Care, empresa japonesa que produz lentes de óculos de alta tecnologia desenvolvidas para a correção de problemas da visão, apresenta lançamentos inovadores do portfólio durante a 20ª Expo Óptica, maior evento do setor óptico da América Latina, promovido pela Abióptica. O encontro será realizado entre os dias 10 e 13 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e cria o ambiente propício para os principais representantes da óptica mundial apresentarem aos profissionais do mercado todas as novidades e tendências.

Visando inovação contínua, a HOYA destaca para o evento, todo o seu portfólio robusto de produtos, entre eles, os principais lançamentos: o tratamento antirreflexo HiVision® Meiryo™ e a nova geração de lentes LifeStyle, iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i. Além do VisuReal MasterAI com integração de Inteligência Artificial, que estabelece um novo padrão na centralização de óculos, e o Tracer GT7000, equipamento para traçagem de lentes de forma precisa e prontas para montagem na armação.

Novidades no portfólio

O novo tratamento de lentes HiVision® Meiryo™ oferece clareza superior, resistência a arranhões, durabilidade excepcional e capacidade de limpeza a longo prazo, bem como proteção UV completa na parte traseira que os oftalmologistas e pacientes esperam. ”Na HOYA, entendemos o que é clareza e como isso melhora as experiências na vida. A contribuição da companhia para o desenvolvimento da tecnologia de tratamento de lentes teve início em 1963, quando o primeiro tratamento antirreflexo para lentes minerais foi lançado. Desde então, e por mais de 60 anos, a HOYA alcançou diversos avanços significativos, iniciando com a introdução da tecnologia de correspondência de substrato”, afirma Carlos Matos, presidente da HOYA no Brasil.

Outro destaque fica por conta da nova geração de lentes LifeStyle da marca: iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i. Disponíveis em três variações de desenho no mercado brasileiro - Outdoor, Urban e Indoor -, para se adaptar ao estilo de vida de cada usuário, as lentes também integram a tecnologia 3D Binocular Vision ao design mais vendido LifeStyle, levando-as ao próximo nível. Esta tecnologia premium adicional consegue uma adaptação mais fácil por meio de uma visão mais confortável e dinâmica, com menos áreas de distorção e campos de visão mais amplos a curta e média distâncias. O diferencial da iD Hoyalux LifeStyle 4i é que essa lente usa parâmetros individuais de montagens, que incluem parâmetros de uso no cálculo das lentes, com maior conforto visual e campos de visão personalizados.

Durante o evento, a HOYA ainda apresentará o VisuReal MasterAI, sistema de centralização líder do setor, que passou por uma transformação com integração de IA para reduzir ajustes manuais, resultando em um processo mais simples, eficiente e preciso. Equipado com seis câmeras especialmente projetadas, otimiza automaticamente as imagens capturadas dos clientes usando suas armações. Elas constituem a base para a identificação precisa de todos os dados de centralização relevantes. Os oftalmologistas podem iniciar o processo de registro e medição e acessar instantaneamente os resultados em vários dispositivos, incluindo PC, notebook, tablet ou smartphone. O software intuitivo agiliza o processo de avaliação, oferecendo suporte ideal aos profissionais e uma experiência superior de cuidados com a visão para os clientes, em termos de velocidade, precisão e estética.

Outra grande novidade é o Tracer GT7000, um lançamento que veio para substituir o modelo Tracer GT5000. O novo equipamento é ainda mais rápido e prático, com traçagem binocular 3D automática. Ajuda a otimizar os custos operacionais, possibilita um aumento na produtividade e lucratividade, além de reduzir a carga de trabalho, garantindo lentes mais finas e processo produtivo otimizado.

Parceria com a NIDEK

A HOYA Vision Care também possui uma parceria global com a NIDEK CO., LTD, líder em design, fabricação e distribuição de equipamentos oftálmicos e ópticos, representada pela Mello Optical no Brasil. Na Expo Óptica, será mostrado o portfólio completo de equipamentos ópticos, fruto da parceria, desde a montagem como facetadoras, até o atendimento em balcão, como pupilômetros e lensômetros. O objetivo é facilitar desde o acesso até a aquisição dos equipamentos de melhor qualidade global. A aliança oferece aos parceiros da HOYA acesso aos produtos, serviços e instrumentos ópticos inovadores da NIDEK por meio de distribuidores locais, proporcionando o aumento da capacidade dos profissionais de saúde ocular de oferecer o que há de mais moderno em equipamentos de exame oftalmológico, conforto visual e desempenho para os seus pacientes.

O mercado brasileiro é estratégico, rico em oportunidades para desenvolver cada vez mais o setor óptico e ampliar os negócios. É uma honra estar presente em eventos relevantes do setor como a Expo Óptica. A HOYA possui uma longa tradição no desenvolvimento de produtos inovadores e de alta qualidade para o mercado óptico, e a nossa atuação demonstra o compromisso com os investimentos em pesquisas e estudos para prosseguir com a missão de melhorar a vida por meio da visão. Continuamos evoluindo com a mesma determinação e paixão que começamos, para apoiar os profissionais oftálmicos em proporcionar às pessoas o grande presente de uma visão nítida”, conclui Matos.

Serviço:
20ª Expo Óptica
Data: 10 a 13 de abril de 2024
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho)
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo / SP - Brasil
Estande HOYA: C30

Sobre a HOYA

A Hoya Vision Care é uma empresa japonesa que produz lentes para óculos de alta tecnologia desenvolvidas para correção de problemas da visão, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia. Em seu portfólio estão produtos ópticos, incluindo filtros fotocromáticos e lentes de óculos, como a MiYOSMART, única lente pautada em seis anos de estudos e que reduz em até 60% a progressão da miopia infantil. A lente conta com a pioneira D.I.M.S. technology, tecnologia patenteada pela HOYA e desenvolvida em colaboração com a Universidade Politécnica de Hong Kong, que corrige o defeito visual em toda a sua superfície e possui uma área de tratamento em forma de anel para diminuir e até frear a progressão da miopia. Saiba mais em https://miyosmart.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp