31/03/2024 às 17h52min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h07min

Amiga de Lelê Silva defende a influenciadora

A dentista e também influenciadora Renata Lage saiu em defesa da amiga! “ Se ela engordou ou emagreceu não diz respeito a ninguém, respeitem o momento dela”.

Vinicius Lessa
Publicidade

Ontem, alguns canais locais, comentaram que Lelê Silva teria ganho alguns “ Kilinhos” ao que tudo indica por conta de um problema de saúde , não revelado por ela.

Desde 2023 a influenciadora não tem feito divulgações, amigas têm criticado entre elas como Lelê sumiu, pois anteriormente sua imagem era associada a divulgacão e patrocínio de luxo. Há o receio que a influenciadora simplesmente cansou ou que estaria com depressão, mas recentemente tiveram acesso a amigos próximos que compartilharam mensagens de melhoras a ela.

A amiga Renata Lessa participou da live entre amigas e criticou sobre as matérias e fofocas.

“ Não podemos viver a vida do outro, falar coisas sem saber o fato. Se ela engordou ou emagreceu não diz respeito a ninguém, respeitem o momento dela”.

Renata finalizou dizendo que Lelê Silva não está preocupada com o mundo digital e que está muito bem afastada de tanta falsidade.

Por sua vez, os inimigos virtuais que a influenciadora fez ao ser polêmica nas lives, fomentando  seu ponto de vista, não estão preocupados com o que ela quer. Apesar das amigas defenderem Lelê, os não amigos aproveitam o silêncio, ressaltando os pontos negativos da influenciadora. Representando o comitê das fofocas temos o nosso querido bruxinho, que teve uma pesada discussão com a ex apresentadora num evento em São Paulo, que chegou a ser separado por seguranças do local. O jornalista e apresentador, justificou que não tem “ amores” nenhum por Lelê Silva e, que o ex namorado, Pedro, não aguentou a “ chatice “ da mesma. Ao se manifestar perseguidor da influenciadora o lendário ganhou inimigas também. 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp