01/04/2024 às 14h54min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h07min

Ri Happy | Últimas tendências em brinquedos entram em desconto na cidade de Natal

Durante o mês de abril, na compra de dois ou mais brinquedos nas lojas do Midway Mall e Natal Shopping, o cliente ganha 20% de desconto

Pedro Ramos
Loja da Ri Happy no Midway Mall / Divulgação
A Ri Happy, a maior varejista de brinquedos do Brasil, traz as últimas tendências em brinquedos para a cidade de Natal/RN. Entre as preferências das crianças, destacam-se os Cards Pokémon, bonecas Barbie e seus acessórios, carrinhos Hot Wheels e personagens da Patrulha Canina. No entanto, observa-se um notável crescimento na demanda por bicicletas, patinetes, skate e patins na cidade.

E para atender às expectativas dos clientes e impulsionar as vendas, a Ri Happy está lançando uma promoção exclusiva para os moradores da região durante o mês de abril, com vigência válida de 1 a 30/04 de 2024.

 Ao adquirir dois ou mais brinquedos nas lojas localizadas no Midway Mall e no Natal Shopping, o item de menor valor será contemplado com um desconto especial de 20%.

Imagens das lojas Ri Happy em Natal aqui.

A Ri Happy  reconhece Natal como uma cidade significativa para a companhia, por isso estamos intensificando esforços na região Nordeste. E como parte dessa estratégia, de trazer o cliente para conhecer ainda mais a nossa gama de produtos, estamos lançando uma promoção exclusiva na região, proporcionando descontos especiais nas compras e garantindo momentos de diversão para toda a família durante o mês de abril”, afirma Jucilene Barbosa, gerente regional da Ri Happy.

Itens que são sucesso de venda em Natal:


Patins - Barbie


Pokémon Cartas


Hot Wheels - City - Robô Tubarão - Mattel 




Bicicleta - Aro 16 - Princesas




Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy é a maior empresa brasileira do varejo multicanal de brinquedos e atualmente conta cerca de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, além dos canais digitais. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.

Informações para a imprensa
Hill & Knowlton
[email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp