01/04/2024 às 11h16min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h06min

CAIXA anuncia inclusão de benefício em seus cartões de crédito: tagCAIXA, aceita na rede Sem Parar

A CAIXA oferece para clientes de Cartões de Crédito que aderirem à modalidade tagCAIXA, com isenção de mensalidade A condição comercial possibilita que milhões de clientes acessem a maior rede de serviços de pagamentos do país através da tagCAIXA, aceita em 100% da malha pedagiada e em toda a rede Sem Parar, como estacionamentos, postos de combustível, drive-thru e lava-rápido

Assessoria de imprensa Sem Parar
https://www.automundo.com.br/magazine2/126292
freepik

A CAIXA anunciou aos clientes uma novidade exclusiva, em parceria com o ecossistema de mobilidade Sem Parar. Agora, clientes dos Cartões de Crédito CAIXA elegíveis podem ter a melhor tag de pagamento automático livre de mensalidade. A novidade é mais um passo na relação entre o banco e empresa líder no mercado de tags, que existe desde 2021.   
 

O benefício de isenção da mensalidade da tagCAIXA é valido para clientes que possuem Cartões de Crédito CAIXA: 
Bandeira: Cartão CAIXA Elo, Cartão CAIXA Visa e Cartão CAIXA Mastercard. Variante: Grafite Nanquim Diners Club, Platinum  Infinite e Platinum Black. 
 

Clientes portadores dos cartões mencionados pagam somente o valor de R20 referente à adesão da tagCAIXA, ficando isentos das mensalidades enquanto mantiverem a tagCAIXA em uso e o Cartão de Crédito CAIXA como meio de pagamento. 
 

A tagCAIXA é aceita em 100% da malha pedagiada e em mais de 6,5 mil pontos em todo país, como estacionamentos, postos de gasolina, drive-thrus e lava-rápido, de forma rápida, cômoda e segura. Além da maior rede credenciada, os clientes também têm à disposição o app tagCAIXA, disponível para iOS e Android, no qual podem fazer toda a gestão e acompanhamento da utilização de sua tag.
 

De acordo com Humberto Magalhães, Diretor Presidente da CAIXA Cartões, subsidiária responsável pela parceria, “Nosso objetivo é oferecer aos clientes da CAIXA sempre os melhores produtos e benefícios do mercado. A tagCAIXA facilita e agiliza a mobilidade urbana dos nossos clientes.”  
 

Clientes dos demais Cartões de Crédito CAIXA também possuem uma condição exclusiva: podem adquirir a tagCAIXA com a mensalidade de apenas R15,90/mês. Além disso, a tagCAIXA oferece promoções periódicas que valem para todas as pessoas, clientes e não clientes da CAIXA. 
 

“Com essa parceria, reforçamos nosso compromisso de criar, cada vez mais, um robusto ecossistema de mobilidade, com opções de serviços e soluções aderentes aos variados perfis de clientes”, explica Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar. “Somos pioneiros nesse setor e temos um serviço que garante a melhor experiência de uso para os clientes, com comodidade e segurança”, completa.  
 
Modelo ágil, inovador e escalável  
A tagCAIXA, tag de pagamento automático veicular com a marca CAIXA, foi lançada em setembro de 2022 pela CAIXA Pré-Pagos, uma empresa de meios de pagamento eletrônico da CAIXA Cartões, constituída em parceria com a VR Benefícios e a Fleetcor, que no Brasil é reconhecida pela marca Sem Parar.  
 

“Sem Parar e VR são empresas que oferecem os melhores produtos e serviços ao mercado. Isso, unido à solidez da marca CAIXA, nos deixa extremamente orgulhosos e otimistas com o negócio. A CAIXA Pré-Pagos é uma empresa que nasce robusta e com ampla capilaridade de canais de atendimento. Já registramos uma excelente taxa de crescimento da tagCAIXA e temos um potencial imenso de seguir crescendo”, afirma Ricardo Batista, CEO da CAIXA Pré-Pagos. 
 
Além da tag para pagamento automático, a CAIXA Pré-Pagos oferece ao mercado soluções em cartões pré-pagos para gestão de benefícios refeição e alimentação, gestão de frota, frete e vale-transporte e despesas corporativas. 
 

Benefício sem complicações 
Para ter acesso ao benefício, o cliente deve se cadastrar pelo site da tagCAIXA. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a CAIXA Pré-Pagos pelos telefones 3003 9590 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 9590 (demais localidades), das 9h às 18h, em dias úteis. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp