01/04/2024 às 15h00min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h06min

Connectoway participa da Abramulti com soluções Huawei

Feira voltada para provedores de internet, operadoras de telecom e data centers acontece em Belo Horizonte

Celso Calheiros
livre publicação / Huawei Connectoway
 

A Connectoway, empresa de soluções em tecnologia, participa da Abramulti Streaming – 24 com novos equipamentos Huawei. O evento da Associação Brasileira dos Operadores de Telecomunicações e Provedores de Internet (Abramulti) vai atrair todos os protagonistas do setor para o Centro de Convenções Expominas, em Belo Horizonte (MG), nos dias 3 e 4 de abril.

O estande da Connectoway terá, entre os seus destaques, o Huawei OptiXtrans DC 908, o DWDM mais compacto do mercado, voltado para grandes ISPs, indústrias altamente digitalizadas e cenários corporativos de DCI. É um DWDM para banda ultralarga (com capacidade máxima de 12,8 Tbps) com operação e manutenção proativas e inteligentes (pronto para IA). 

Outro destaque é o AX3S, roteador Wi-Fi 6 dual band (2.4 GHz e 5GHz), com quatro portas de 1 GB para oferecer velocidade. O AX3S tem funcionalidade mesh padrão Huawei e protocolo TR-069. Esse último permite conexão com um servidor ACS, para gerenciamento e monitoramento remoto, além do Hi Config, que permite a configuração de roteadores em massa.

A Connectoway traz ainda duas ONTs que tiveram suas versões atualizadas para proporcionar maior alcance com antenas de 7 dBi. A Huawei EG8145X6-10 é Wi-Fi 6 dual band (2,4GHz e 5 GHz) e GPON para redes FTTH. É capaz de atingir 1 Gbps na rede sem fio para dispositivos compatíveis. A outra ONT é a Huawei EG8145V5-V2, um gateway Wi-Fi 802.11ac, padrão GPON com desenho para FTTH. Tem portas POTS de telefonia para ISP´s e um ótimo custo-benefício.

O diretor de Comercial e de Marketing da Connectoway, William Taylor, considera a Abramulti uma oportunidade para estreitar o relacionamento com provedores, executivos de operadoras e outros clientes, além de marcar o início de futuros relacionamentos. “A Abramulti se consagra como um evento de relevância em telecomunicações. Saindo de DP é, seguramente, o maior, com foco no mercado ISP, concentrando distribuidores das mais diversas soluções, fomentando negócios e promovendo networking”, conta o executivo.

Sobre a Connectoway

A Connectoway é uma empresa com mais de 20 anos no mercado de Telecom, que agrega valor aos seus clientes, através de soluções e tecnologias em hardware, software e de serviços como projetos personalizados de Conectividade, Smart City e Cibersegurança. Com clientes em todo o país, atende o mercado de operadoras competitivas, governos e enterprise. Em 2022, a Connectoway iniciou as operações da Connectoway Solar, braço da empresa de distribuição de equipamentos fotovoltaicos. Para mais informações, acesse: http://connectoway.com.br/
 

Serviço:

Abramulti Streaming – 24

Dias 3 e 4 de abril - Stand 13

Centro de Convenções Expominas, Belo Horizonte (MG)

Informações: evento.abramulti.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp