01/04/2024 às 15h52min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h06min

Genetec destaca como plataforma unificada de segurança contribui para melhorar gestão operacional e cibersegurança no Brasil CIO & IT Leaders Summit 2024

No evento que visa disseminar a vanguarda em tecnologia e inovação, a Genetec mostrará como o Security Center, desenvolvido com altos padrões de cibersegurança e privacidade, ao se unificar com novas tecnologias, como analytics, IA e IoT, entre outras, pode contribuir para que as empresas modernizem suas operações

Clezia Gomes
Genetec


São Paulo, abril de 2024 – A Genetec, líder em tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, apresentará a plataforma Genetec Security Center, pode contribuir para a modernização, a cibersegurança e a geração de importantes insights para as áreas de negócios das empresas no Brasil CIO & IT Leaders Summit 2024, que ocorrerá no dia 10 de abril, no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, na capital paulista.
 

“Nós investimos fortemente em inovação e na customização de nossas soluções para que atendam às demandas de diferentes verticais de mercado. Por esta razão, consideramos muito importante participar de eventos como este que nos dá a oportunidade de mostrar como podemos garantir a proteção física e patrimonial das áreas administrativas, de fábricas e de datacenters de empresas de todos os setores”, afirma Max Santos, gerente de Vendas para Verticais da Genetec.
 

Prova dos investimentos constantes da companhia canadense em atender e até antecipar-se às expectativas do mercado global foi o lançamento, em fevereiro deste ano, do Genetec Security Center, construído com cibersegurança e privacidade em seu núcleo, de forma massivamente escalável, aberta e unificada. É uma plataforma que combina controle de acesso, gerenciamento de vídeo, pesquisa forense, monitoramento de intrusões, automação e muitos outros recursos avançados de segurança
 

Segundo Santos, o Security Center vem ao encontro da grande transformação digital pela qual toda a indústria nacional vem passando e busca atender empresas de diferentes portes, porque pode ser adquirida sob demanda e escalonadas mediante o crescimento dos negócios. “Nossos profissionais são preparados para conhecer as especificidades de proteção de diferentes verticais a fim de entender as dores de cada negócio e pensar os projetos de modo a atender, não só aos requisitos de proteção, mas também projetar as soluções para que ofereçam insights valiosos para áreas administrativas, de RH, industriais, vendas e marketing, entre outras”, ressalta o executivo da Genetec.
 

O Brasil CIO & IT Leaders Summit 2024 reúne líderes de TI, executivos e profissionais focados em explorar oportunidades e desafios relacionados à tecnologia e à gestão da informação em um cenário tecnológico em constante evolução. Seu objetivo é oferecer aos participantes a oportunidade de trocar ideias e conhecimentos sobre tendências de inovação, desde Inteligência Artificial e Internet das Coisas, até cibersegurança e computação em nuvem. Os interessados podem se escrever aqui.
 

Sobre a Genetec

A Genetec Inc. é uma empresa global de tecnologia que vem transformando o setor de segurança física há mais de 25 anos. Hoje, a empresa desenvolve soluções projetadas para melhorar a segurança, a inteligência e as operações de empresas, governos e comunidades em que vivemos. Seu principal produto, o Security Center, é uma plataforma de arquitetura aberta que unifica vigilância por vídeo baseada em IP, controle de acesso, reconhecimento automático de placas de veículos (ALPR), comunicações e análises. Fundada em 1997 e sediada em Montreal, Canadá, a Genetec atende seus clientes por meio de uma extensa rede de parceiros de canal e consultores certificados em mais de 159 países.

 

© Genetec Inc., 2024. GenetecTM e o logotipo Genetec são marcas registradas da Genetec Inc. e podem estar registradas ou com registro pendente em diversas jurisdições. Outras marcas registradas mencionadas neste documento podem corresponder às marcas dos fabricantes ou fornecedores dos respectivos produtos.

Contatos para a imprensa:

Brasil

Clezia Martins Gomes

Ink Comunicação

clezia܂gomes@inkcomunicacao܂com܂br

Tel: + (55) 11 99112-6942

Guilherme Russo

guilherme܂russo@inkcomunicacao܂com܂br 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp