01/04/2024 às 15h09min - Atualizada em 01/04/2024 às 20h01min

mmartan amplia sua atuação no Mato Grosso

Iniciativa faz parte de plano de expansão da ammo varejo, detentora da marca, que inaugura ponto de venda em Sorriso

Leonardo Souza
Créditos: Carolina Spanholi Ogawa

A ammo varejo, detentora de cinco das maiores marcas do segmento de cama, mesa e banho do Brasil, segue com seu plano de expansão de lojas físicas da mmartan. Neste mês, mais uma loja da marca foi inaugurada, seguindo a estratégia de expansão da companhia, responsável pelas operações de varejo da marca, assim como da ARTEX, Santista, Persono e casa moysés, que completam o portfólio da ammo varejo.



A mmartan inaugurou seu ponto de venda em Sorriso, Mato Grosso (Perimetral Noroeste, 2661 - Centro Norte, Sorriso - MT, 78891-038). Tendo sempre como objetivo estar presente em pontos estratégicos e relevantes que garantem a presença da marca como a melhor opção para os clientes que procuram muito conforto, inovação e carinho para o seu lar. 

A marca é referência do segmento e já consolidada, com ampla presença em várias cidades do país e um portfólio que oferece uma grande variedade de produtos para os mais variados perfis de consumidores, que buscam qualidade e as melhores opções para um lar aconchegante em todos os momentos, já suas lojas online alcançam todos os lugares do Brasil. 

As lojas físicas mmartan contam com uma experiência phygital, garantindo uma jornada digital, integrando os canais e as plataformas da marca, como o Retire na loja e Entrega a partir da loja.

Para mais informações sobre a mmartan, acesse os sites das marcas.

Serviço:

Endereço: Perimetral Noroeste, 2661 - Centro Norte, Sorriso - MT, 78891-038

Telefone: (66) 99693-2030

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 08h às 18h, e aos sábados das 08h às 12h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp