01/04/2024 às 14h28min - Atualizada em 01/04/2024 às 16h05min

Compol 2024: Rio de Janeiro recebe evento nacional de Marketing Político

O encontro destinado a assessores de comunicação, políticos e estudantes chega à capital fluminense

Murilo Amaral
Divulgação

Rio de Janeiro – Nesta semana, nos dias 05 e 06 de abril, o Compol 2024 chega ao Rio de Janeiro para debater sobre a comunicação política e institucional no Brasil. O local escolhido para receber o maior evento de marketing político do país será a Faculdade Facha, com capacidade para 120 pessoas. Serão 30 palestrantes especialistas em comunicação política como Joyce Trindade, Fernando Stern, Deputada Laura Carneiro, Andressa Sampaio, Rafaela Bastos, Márcio Lemos, Dado Dias, Igor Marques, Abel Lumer, Luka Borges e Paulo Loiola. 

Para Paulo Loiola, estrategista político e sócio-fundador da Baselab, o COMPOL é um evento que discute uma série de instrumentos e ferramentas da área de comunicação política que serão essenciais na próxima eleição.

“Comunicação política é algo que não se aprende de maneira tradicional, em escolas de sociologia e de comunicação social, pois os conhecimentos em comunicação e marketing políticos se adquirem no dia a dia de uma campanha, no planejamento estratégico até a análise dos resultados obtidos para a execução do mandato”, finaliza o executivo. 

Luka Borges, Sócia e Coordenadora de Mobilização Digital na Baselab, menciona que o COMPOL é um evento de comunicação e marketing político que qualifica o mercado, pois reúne os principais palestrantes do Brasil para discutir cases e tendências. 

“O COMPOL é um evento de escala nacional e que roda o país inteiro com a característica de ser um evento dinâmico e em constante transformação”. finaliza a sócia. 

Confira a programação completa do evento aqui.

 

Serviço:

O quê: COMPOL Rio de Janeiro

Quando: 05 e 06 de abril, a partir das 09:00

Onde: Faculdade Facha - Rua: Muniz Barreto, 51 - Botafogo, Rio de Janeiro

Ingressos aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp