28/03/2024 às 11h24min - Atualizada em 30/03/2024 às 00h00min

Investir em lavanderias de autosserviço está em alta

Acelerando Franquias compartilha o segredo da modalidade que está em acelerada expansão

Thamiris de Souza
Divulgação
As lavanderias de autosserviço tem conquistado cada vez mais a atenção de investidores. Para a Acelerando Franquias, empresa que atua no mercado de expansão de redes  no franchising, e tem como propósito auxiliar empresas a se tornarem referência em seus segmentos, para atingirem seus objetivos de expansão de marca, produtos e serviços, de forma estruturada, sustentável, longeva e sólida, e que já comercializou mais de 400 unidades de lavanderias autosserviço, que se destacam nesse contexto, oferecendo uma combinação única de baixo investimento inicial, retorno rápido e demanda contínua.
 
O ritmo de vida acelerado nas grandes cidades e a busca por praticidade têm impulsionado o crescimento desse setor. Com espaços cada vez mais compactos e agendas cada vez mais apertadas, as pessoas valorizam serviços que otimizem seu tempo e simplifiquem suas rotinas. Nesse contexto, as lavanderias de autosserviço surgem como uma solução conveniente e eficiente.
 
Um dos atrativos mais significativos desse modelo de negócio é a sua operação enxuta. Sem a necessidade de funcionários e com custos fixos relativamente baixos, as lavanderias de autosserviço oferecem uma rentabilidade atrativa, que pode chegar a até 60% sobre o faturamento. Além disso, o ponto de equilíbrio geralmente é alcançado logo no primeiro mês de operação, proporcionando um retorno rápido do investimento.
 
Outro aspecto que torna as lavanderias de autosserviço uma opção interessante para investidores é a sua capacidade de gerar uma renda recorrente. Com a possibilidade de abrir múltiplas unidades, os investidores podem diversificar seus negócios e criar uma fonte estável de receita, sem comprometer seus outros empreendimentos ou atividades profissionais.
 
A demanda por lavanderias de autosserviço está em ascensão e as perspectivas de crescimento são promissoras. De acordo com pesquisas do Sindicato Intermunicipal de Lavanderias no estado de São Paulo (SINDILAV), mais de 20% da população economicamente ativa são considerados clientes potenciais desse tipo de serviço, indicando um amplo mercado a ser explorado. “Portanto, se você está em busca de uma oportunidade de investimento sólida, com baixo risco e potencial de retorno rápido, as lavanderias de autosserviço merecem ser consideradas. Ao apostar nesse segmento em crescimento, você não só ingressará em um mercado promissor, mas também oferecerá uma solução valiosa para as necessidades do dia a dia das pessoas” finaliza Leone Schultz, diretor da Acelerando Franquias.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Jane Cruz (11) 98441-1001

Thamiris de Souza (11) 97539-6558


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp