28/11/2013 às 18h19min - Atualizada em 28/11/2013 às 18h19min

Pedialyte® Zinco é o preferido pelos médicos e mães com crianças que sofrem de desidratação causada pela diarreia

No calor, os episódios de diarreias são muito frequentes em crianças, adultos e nos idosos. Conte com Pedialyte Zinco, que auxilia o organismo a se recuperar melhor.

de - São Paulo
http://www.dino.com.br/releases/pedialyte®-zinco-e-o-preferido-pelos-medicos-e-maes-com-criancas-que

A Abbott, empresa global em cuidados para a saúde, mostra ciência baseada em inovação ao trazer para o Brasil o Pedialyte® Zinco, o único produto do mercado que oferece uma solução de reidratação oral que contém zinco para ajudar a reduzir a diarreia. Recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para tratamento da diarreia aguda, o zinco ajuda a reduzir a duração, severidade e número de episódios da diarreia, que desidratam o paciente, além de fortalecer o sistema imunológico nesses casos.

O Pedialyte® é a solução preferida por médicos e mães para a reidratação de crianças, de acordo com o recente estudo em Reidratação Oral conduzido no Brasil pela Ipsos Healthcare (agosto, 2013). Médicos e mães pesquisados preferem o uso do Pedialyte® porque acreditam em sua alta qualidade e eficácia. Eles também acreditam que o Pedialyte® é muito bem aceito pelas crianças, pois é oferecido em diferentes sabores, o que ajuda no tratamento. E, para suprir as necessidades locais das mães e das crianças brasileiras, a Abbott desenvolveu o Pedialyte® Zinco sabor guaraná.

Segundo o Unicef, a diarreia provoca a morte de cerca de 1,5 milhão de crianças a cada ano, isso porque apenas 39% das crianças com o problema recebem tratamento adequado nos países em desenvolvimento1. De acordo com dados do Ministério da Saúde, em 2011 o Brasil registrou 1,6 milhão de ocorrências referentes a episódios de diarreia, número que subiu para 2,5 milhões em 20122. A ameaça mais grave da diarreia é a desidratação.

O Pedialyte® Zinco repõe rapidamente fluidos, zinco e eletrólitos (sódio, potássio e cloro, minerais) perdidos durante a diarreia e vômito, para prevenir e tratar a desidratação em bebês e crianças. É importante ressaltar que água de coco, bebidas esportivas e outras bebidas não contêm os eletrólitos próprios que as crianças perdem durante os quadros de diarreia e vômito.

Pedialyte® Zinco está disponível nas principais farmácias do Brasil. Os pais podem consultar e discutir as doses recomendadas de Pedialyte® com seus pediatras antes de oferecê-los para seus filhos.

Sobre a Divisão Nutricional da Abbott (ANI)
Por mais de 85 anos, a Divisão Nutricional da Abbott desenvolve e comercializa produtos nutricionais com base científica para apoiar o crescimento, saúde e bem-estar de pessoas de todas as idades. Marcas reconhecidas internacionalmente incluem PediaSure®, nutrição completa e balanceada para crianças e Ensure®, nutrição completa e balanceada para adultos.
A empresa é líder em produtos de nutrição indicados clinicamente para atender às diferentes necessidades de dietas para pessoas em sérias condições de saúde ou com necessidades nutricionais específicas, como a marca Glucerna®, suplemento alimentar para controle glicêmico.

Sobre a Abbott
A Abbott é uma empresa global de saúde, dedicada à melhoria da qualidade de vida por meio do desenvolvimento de produtos e tecnologias que ampliam os limites dos cuidados com a saúde. Com um portfólio de produtos fundamentados na ciência, incluindo diagnósticos, dispositivos médicos, nutricionais e farmacêuticos estabelecidos, a Abbott está a serviço das pessoas em mais de 150 países e emprega aproximadamente 70.000 colaboradores. No Brasil, a Abbott tem aproximadamente 1.500 colaboradores, que atuam em áreas como produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, vendas e marketing. Suas principais unidades ficam em São Paulo e Rio de Janeiro. Acesse www.abbott.com ou www.abbottbrasil.com.br e fique em contato conosco pelo Twitter: @abbottnews.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »