28/03/2024 às 12h18min - Atualizada em 29/03/2024 às 16h00min

Grupo EPO realiza entrega da torre residencial do Complexo Navegantes

Empreendimento inovador está localizado na região da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, próximo a Itabirito

Interface Comunicação
Divulgação

Um empreendimento completo que oferece conforto e comodidade para se viver, infraestrutura comercial, vastas opções de lazer e a qualidade de vida de viver próximo à natureza. Estes são alguns dos benefícios que os moradores da torre residencial do Navegantes, projetado pelo Grupo EPO, localizado na região da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima  (MG), vão usufruir no seu dia a dia. O coquetel de entrega do empreendimento foi realizado nesta terça-feira (26). 

A torre residencial faz parte do Complexo Navegantes, um empreendimento misto pensado para inovar a região, por reunir, em um só lugar, torres comercial, residencial e um centro comercial, já construído e que está em pleno funcionamento com lojas como: Supermercado Super Nosso, Drogaria Araujo, Kopenhagen, Hermes Pardini, 5àsec e Oakberry. 

“A torre residencial foi 100% comercializada. Esse sucesso é um reconhecimento do projeto que elaboramos. O Navegantes é um empreendimento pensado para quem deseja respirar o lifestyle da comodidade e do bem-estar no ponto mais nobre da Lagoa dos Ingleses. Um ecossistema completo de serviços, lazer, trabalho, descanso e moradia totalmente ao dispor do morador”, destaca  Guilherme Santos, diretor Comercial e de Novos Negócios do Grupo EPO.

A inovação do projeto começa em sua estrutura. Com arquitetura de Gustavo Penna, a torre residencial do Navegantes foi construída na horizontal, um formato inovador em completa harmonia com a natureza. Reúne 83 apartamentos de diversos  tamanhos e modelos de plantas.  O residencial possui opções de lazer no rooftop,com piscina aquecida, praça do fogo, sauna com ducha, espaço massagem e duas áreas gourmets. Ao redor, além dos inúmeros espaços verdes, o morador conta com a estrutura do Minas Tênis Náutico Clube, a Lagoa dos Ingleses, pistas de ciclismo, caminhada e proximidade a escolas e clube de equitação.  A torre residencial do Navegantes foi projetada para que os moradores usufruam dessas qualidades, para isso, há  espaço para armazenar equipamentos náuticos, estrutura de oficina e bike wash.

O Complexo Navegantes está próximo à Fundação Dom Cabral, à escola canadense Maple Bear, ao Colégio Batista Mineiro, à sede da Sede CSul Desenvolvimento Urbano e as futuras instalações da PUC Minas.

Complexo multifuncional - O Grupo EPO está finalizando as obras da torre comercial do Navegantes, que tem a previsão de entrega para o final do primeiro semestre deste ano. O projeto, que está 90% comercializado, tem poucas unidades para venda, a partir de 39m². As salas comerciais oferecem estrutura completa para receber todo perfil de negócio. 

O Complexo Navegantes também contempla o primeiro street mall do extremo sul. No mesmo lugar, é possível encontrar opções de lazer, comércio, serviços e gastronomia de alta qualidade em um espaço mais acessível e menos burocrático que os grandes shoppings centers. “O street mall do Navegantes foi desenvolvido para atender às necessidades não apenas do condomínio, mas dos mais de 80 mil habitantes da região e de outros mais de 3 milhões de habitantes da área de influência. Por isso, estamos sempre atentos em formatar um mix estratégico para atender à vocação do local", afirma Guilherme. 

Com as primeiras lojas inauguradas em 2019, o Navegantes possui mais de 7 mil metros quadrados  e 30 lojas. 

Sobre o Grupo EPO

Desde 1992, cada obra, serviço e empreendimento do Grupo EPO são guiados por pilares importantes, que refletem o sucesso de seus lançamentos e a satisfação de cada cliente. Com expertise em incorporação, construção e urbanismo, pautada pelo respeito às pessoas, aos processos e ao meio ambiente, o Grupo EPO soma mais de 1,5 milhão de metros quadrados de empreendimentos entregues entre comerciais, residenciais e malls, além de mais de 400 mil m² de loteamento entregues.

Com o propósito “inovar para melhorar vidas”, a empresa tem atuado para transformar, positivamente, as regiões em que está presente, desenvolvendo projetos que buscam melhorar o seu entorno, e que prezam pela qualidade de vida, cultura, lazer e proximidade com a natureza. Conheça mais os projetos do Grupo EPO no site https://www.epo.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp