28/03/2024 às 14h36min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h10min

SPRINT 4ELEMENTS une especialidades para criar hábitos saudáveis nos participantes em até 60 dias

• Influenciadores testam programa do Spa 4 Elements, integrado às atividades físicas dos Stúdios Velocity e Kore, e chegam a perder até 5 quilos em apenas 15 dias • Os ótimos resultados acontecem no mês em que é celebrado o Dia Mundial da Saúde; em 07 de abril, uma data que alerta para importância dos cuidados com o corpo e a mente

Thais Genovese
Os influenciadores Bruna Tedeschi e Richard Porto, pioneiros no programa Sprint 4 Elements comemoram os resultados! (Foto: Divulgação)
No Dia Mundial da Saúde, que é celebrado em 7 de abril, o Spa 4Elements, em colaboração com os Studios Velocity e Kore, comemora os primeiros resultados com o mais novo projeto do grupo; o protocolo SPRINT 4ELEMENTS. Desenvolvido com o objetivo de apoiar indivíduos em sua jornada para uma vida mais saudável, este programa inovador oferece uma abordagem holística centrada em três pilares fundamentais: nutrição, atividade física e terapias corporais.

O SPRINT 4ELEMENTS é um programa flexível, disponível em opções de duração de 30 ou 60 dias, projetado para facilitar uma mudança significativa nos hábitos de saúde dos participantes. A partir de uma avaliação abrangente, conduzida por nutricionistas experientes do Spa 4Elements, os participantes são acompanhados diariamente pelos especialistas, para garantir resultados mensuráveis e um suporte contínuo ao longo da jornada.

Os influenciadores Richard Porto e Bruna Tedeschi foram pioneiros na adesão ao programa e, com apenas 15 dias de rotinas já colheram resultados relevantes. “Seguimos no foco! Esse Desafio é demais e o objetivo é se superar sempre”, exaltou o arquiteto Richard que, além da melhora na disposição para dia a dia, perdeu cinco quilos nas primeiras duas semanas. O resultado de Bruna também foi marcante: três quilos a menos no mesmo período.

No SPRINT 4ELEMENTS os participantes têm a oportunidade de se engajar em atividades físicas supervisionadas pelos Studios Velocity e Kore de Alphaville, em aulas diárias que proporcionam um impulso essencial para o progresso do programa. Adicionalmente, sessões semanais de drenagem linfática e massagem esportiva são oferecidas para proporcionar a recuperação e o bem-estar físico.

"Este programa não apenas promove uma mudança de estilo de vida, mas também capacita os participantes a abraçarem uma abordagem mais equilibrada em busca de saúde e o bem-estar", afirma a professora Fabiana Martins, uma das idealizadoras do programa. "Acreditamos que mesmo aplicado em um curto período o 'SPRINT 4ELEMENTS' pode catalisar uma transformação duradoura em quem pratica, para que a pessoa trilhe por um caminho de uma vida mais pleno."

Para celebrar o mês de conscientização da importância da saúde (em 07 de abril) o "SPA 4ELEMENTS", está oferecendo uma condição especial: na realização de qualquer procedimento os participantes recebem uma bioimpedância gratuita, conduzida por nutricionistas especializados.

Além disso, o espaço reitera seu compromisso de promover uma compreensão mais ampla de saúde, conforme definido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que reconhece a importância do bem-estar físico, mental e social na busca de uma vida saudável.

"Nosso ambiente não apenas promove o bem-estar físico, como também oferece um refúgio para restaurar, rejuvenescer a mente e o espírito e promover uma conexão com o nosso eu", diz o empresário e proprietário Marcio Mainardi.

Para mais informações sobre o "SPRINT 4ELEMENTS" e outros serviços oferecidos pelo Spa 4Elements, visite as redes sociais:
  • Instagram: @4elements_spa_wellness
  • Instagram Velocity e Kore Alphaville: @velocity.kore.sp.alphaville

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp