28/03/2024 às 16h52min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h07min

Águia Sistemas recebe certificação Troféu Sesi 2023 por práticas exemplares de segurança, saúde e bem-estar no trabalho

Empresa líder no segmento de intralogística, a Águia Sistemas foi uma das seis ganhadoras do Troféu realizado pelo Sesi

Encaso Comunicação
Livre - Divulgação
Março/24 - A Águia Sistemas – Empresa líder na fabricação de estruturas de armazenagem e integradora de sistemas de movimentação e automação para intralogística - foi reconhecida com o Certificado Troféu Sesi 2023, pela sua dedicação exemplar à segurança, saúde e bem-estar de seus colaboradores. Esse prêmio é concedido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com o selo Great Place to Work®, destacando a empresa como um "Ótimo Lugar para Trabalhar".
Este reconhecimento reafirma o comprometimento da empresa em promover um ambiente de trabalho seguro, saudável e acolhedor para todos os seus funcionários. Esta parceria entre o Sesi e o selo Great Place to Work® destaca o compromisso do setor industrial do Paraná em promover práticas excepcionais na gestão completa dos colaboradores.
"Acreditamos firmemente que a segurança, saúde e bem-estar de nossos funcionários são fundamentais para o sucesso e a sustentabilidade de nossa empresa. Receber o Certificado Troféu Sesi 2023 é uma honra e um testemunho do nosso compromisso contínuo em proporcionar um ambiente de trabalho saudável, acolhedor e inspirador para todos" conta Rogério Scheffer, diretor-presidente da Águia Sistemas.

Sobre Águia Sistemas
Empresa líder na fabricação de estruturas de armazenagem e integradora de sistemas de movimentação e automação para intralogística. Com mais de 50 anos de experiência no mercado de intralogística brasileiro e da América Latina, a Águia Sistemas destaca-se por seus projetos personalizados e investimentos em tecnologia para atender diferentes setores, como; Varejo, Atacado, Indústria de Alimentos e Bebidas, Operação Logística, Indústria de Veículos e Máquinas, Indústria Farmacêutica, Eletroeletrônicos, entre outros.
Otimizando espaços e garantindo a eficiência nos processos produtivos, a Águia Sistemas utiliza aço verde com emissão reduzida de CO2 no Brasil, destacando-se como a primeira empresa a receber a certificação XCarb©.
Entre seus mais de 15 mil clientes, destacam-se empresas renomadas como Amazon, Mercado Livre, Procter & Gamble, Droga Raia, Coca-Cola, PepsiCo, Novo Nordisk, Syngenta, Mercedes, DAF, GM, M Dias Branco, Madero. Com mais de 800 funcionários diretos, 400 terceirizados e uma área fabril de 35.000 m² em Ponta Grossa - PR, a empresa é reconhecida por sua capacidade instalada de processar cerca de 6.000 toneladas de aço por mês no segmento de estruturas de armazenagem.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp