28/03/2024 às 13h38min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h01min

Cara Nova, Ainda Mais Cuidado: Phisalia relança Lukinha Baby com Novos Produtos e Embalagens

Relançamento de produtos, agora 100% veganos, traz novidades para os cuidados diários dos primeiros anos de vida com fórmulas especialmente desenvolvidas para a pele dos bebês

Marcus Vinícius Wosnes Bernardo
https://www.loja.phisalia.com/?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA1rSsBhDHARIsANB4EJYMJawq10zbKqS_8SqTmbIpDP8GoPhHr2ITxSRHYaWg29wptcH02QoaAmXgEALw_wcB
Phisalia
Em sua missão de atuar de forma mais expressiva no segmento baby, a Phisalia acaba de relançar a linha Lukinha Baby. De cara nova e preço acessível, os novos produtos mantêm a qualidade, que já é sua marca registrada, com excelente custo-benefício para os consumidores. A linha Lukinha Baby promete uma experiência completa, proporcionando suavidade, fragrância delicada e cuidados essenciais. O relançamento traz novos produtos, como sabonete líquido, shampoo, colônia e lavanda.

Lukinha Baby agora é 100% vegana e livre de parabenos, demonstrando o compromisso da empresa com a saúde e o bem-estar. Os produtos são dermatologicamente e oftalmologicamente testados, ideais para peles dos bebês, e vêm em embalagens transparentes, seguindo tendências de mercado. A linha agora também conta com novos personagens, tornando a experiência dos pequenos mais divertida e lúdica.

Luciana Amiralian, Diretora de P&D da Phisalia, destaca: “A criação da nova fórmula da linha Lukinha Baby visou proporcionar alta qualidade e uma experiência sensorial única para bebês e suas famílias. Cada ingrediente foi selecionado cuidadosamente para garantir eficácia no cuidado da pele sensível dos pequeninos, promovendo momentos especiais de carinho e conexão. A adição de nutrientes essenciais, fragrâncias delicadas e a exclusão de componentes como parabenos refletem o compromisso da empresa com a saúde, bem-estar e sustentabilidade”

"A nova linha Lukinha Baby é a expressão do nosso carinho e dedicação aos momentos mágicos dos primeiros anos de vida " enfatiza Roberta Brenner, Head de Marketing da Phisalia.

Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca.

 
Conheça a nova linha de Lukinha Baby:
 
Shampoo
Para um banho de delicadeza, o Shampoo Lukinha Baby promove uma limpeza suave para cabelos com mais brilho, hidratados, protegidos, macios e perfumados. Possui glicerina em sua composição e é dermatologicamente testado, não irritando os olhos do bebê.



Preço sugerido (200ml): R 10,60

Sabonete Líquido

 
Com glicerina e pH balanceado, promove uma limpeza suave e segura da cabeça aos pés, hidratando e perfumando a cada aplicação.


Preço sugerido (200ml): R 14,30
 
Lukinha Baby Colônia
 
Com vitamina E, toque suave e possui um cheirinho de bebê que não irrita a pele sensível dos pequeninos.
Clique Para Download
 
Preço sugerido (200ml): R 22,60
 
Lukinha Baby Lavanda
 
Proporciona sensação de bem-estar e um sono tranquilo e relaxante com cheirinho de lavanda refrescante e vitamina E.
 
Clique Para Download
 
Preço sugerido (200ml): R 22,60
 
Talco Glicerinado
Com fragrância adocicada traz o inconfundível cheirinho de bebê, proporcionando uma sensação de conforto. Formulado para não irritar a pele delicada, este talco conta ainda com ativo hidratante. Testado por dermatologistas, é a escolha segura e amorosa para manter a pele do seu pequeno macia e protegida.
Clique Para Download
Preço sugerido (160g): R 14,90
 
Creme para prevenir assaduras
Formulado com ingredientes como D-pantenol, óxido de zinco e glicerina, garante uma barreira eficaz contra assaduras. Com fragrância adocicada e o clássico cheirinho de bebê, proporciona não apenas proteção, mas também uma experiência agradável. Além disso, possui pH balanceado e foi testado por dermatologistas, assegurando total segurança para a pele delicada dos bebês.
Clique Para Download
Preço sugerido (90g): R15,50
Preço sugerido (45g): R12,50
 
 
Sobre Lukinha 
 
Lukinha é uma linha de cuidados diários dos primeiros anos de vida. Os produtos são desenvolvidos especialmente para a pele delicada dos bebês, mantendo-a suave, perfumada e limpa com os nutrientes e hidratantes necessários. Toda a linha é vegana e desenvolvida para criar momentos de carinho e cuidado diários. A marca pertence à família Phisalia, empresa nacional que completa 50 anos em 2024, com o desenvolvimento de produtos infantis com carinho e suavidade. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp