28/03/2024 às 16h15min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h00min

Grupo Soprema marca presença na Feicon com novas tecnologias e o melhor das soluções de impermeabilização

Multinacional lança produtos, embalagens e novidades digitais; estande traz experiências com soluções em ambiente real

2PRÓ Comunicação
Grupo Soprema

O Grupo Soprema, especialista em impermeabilizações e isolamentos térmicos e acústicos, trará uma série de novidades para a Feicon 2024, o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, que será realizado de 2 a 5 de abril, em São Paulo. O público do evento poderá conhecer novas soluções, embalagens e lançamentos digitais, participar de experiências com produtos em ambientes reais, conferir aplicação e demonstração de tecnologias e interagir com influencers parceiros da empresa.  

Camila Leite, coordenadora de marketing da Soprema, afirma que a multinacional chega à Feicon com alta expectativa na prospecção e no fechamento de negócios. “Com lançamentos e pré-lançamentos, muita interação com o público e a expertise em soluções de impermeabilização, estamos confiantes de que esta será nossa melhor Feicon.”

O Grupo Soprema promoverá dois pré-lançamentos (Denvertec Elastic HP e Alsan Pur Branco) e três lançamentos (Denvertec 540 Fibras; Tecsound; novas embalagens Soprarock Pad). Também divulgará seu novo aplicativo exclusivo, o novo site da Rockfibras, empresa que teve o controle acionário adquirido pelo Grupo Soprema, e outras surpresas.

Um dos destaques do estande será a possibilidade de o público conhecer e interagir com as tecnologias Soprema. Por exemplo, o isolamento de tubulações com Isotubo e das paredes com Soprarock Pad Max e Light. Além da impermeabilização de parede com Denver Repele Acqua.

“Teremos, ainda, uma bancada de aplicação e demonstração, onde os visitantes poderão aprender a utilizar produtos Denver e Soprema”, afirma Camila. “Vamos contar com outras ações especiais, que vão desde áreas instagramáveis até a participação do nosso mascote e de influenciadores”, completa Camila.

Os influenciadores que estarão no estande serão Bruna Siciliano e Priscila Bezerra, que são da área técnica, e Wellington Santos, do varejo.
 

Serviço

Feicon

Quando: 2 a 5 de abril de 2024

Onde: São Paulo Expo (SP).

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 CEP: 04329-900 São Paulo SP

Visitação: 10h às 20h

Estande Grupo Soprema: E121

O credenciamento para a Feicon pode ser feito neste link.
 

Sobre o Soprema Group
 

Com origens em Estrasburgo, na França, com atuação global, o Grupo Soprema é especialista em impermeabilizações e isolamentos térmicos e acústicos desde 1908. A força da companhia reside em três pilares complementares de atividades: excelência industrial, implementação de produtos e know-how que proporcionam uma construção mais segura e saudável privilegiando o conforto de seus moradores.

O GRUPO SOPREMA emprega globalmente mais de 10.000 funcionários em mais de 123 unidades fabris em todo o mundo. Esses números e a trajetória permitem que a empresa esteja próxima, cuidando de seus clientes, onde quer que estejam.
 

Informações para a imprensa

2PRÓ Comunicação

 

Jorge Soufen - [email protected]

João Ruvolo - [email protected]

(11) 9-5925-6066

Março/2024


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp