28/03/2024 às 13h35min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h00min

Unicred Integração inaugura primeira Agência em São Luís

Evento reuniu membros da diretoria da Unicred, empresários, profissionais da área da saúde e representantes da imprensa na 19ª unidade da cooperativa

Luiz Fernando de Souza
https://www.unicred.com.br/integracao
Clayton Farias
Na última quinta-feira (26), São Luís testemunhou um marco significativo no setor financeiro com a inauguração da primeira agência da Unicred Integração da cidade. O evento foi prestigiado por uma gama diversificada de empresários e profissionais da área da saúde, que reconheceram a importância dessa iniciativa para a comunidade local.

Localizada em um ponto estratégico da cidade, a nova agência da Unicred Integração visa oferecer soluções financeiras específicas para seus cooperados. O espaço conta com salas de reuniões, setor de consultoria financeira, assessoria de investimentos e coworking voltados ao relacionamento personalizado.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, representantes da Unicred e líderes empresariais. Em seus discursos, destacaram-se os benefícios que a chegada da Unicred Integração trará para a comunidade, incluindo o apoio ao desenvolvimento econômico local.

"É uma grande satisfação para nós a implantação da Unicred Integração em São Luis. Sabemos que o Maranhão vem ganhando projeções no cenário nacional e tem um grande potencial econômico,  assim como outros estados do pais, onde também firmamos nossa marca e outros que, com certeza, serão contemplados com o plano de expansão da empresa” destacou o presidente da Unicred Integração, Hélio Francisco Rosa Ramos.

No formato de cooperativa de crédito, como é o caso da Unicred Integração, os cooperados são donos do negócio, porque opinam e participam das decisões por meio do voto, em assembleias, de forma transparente. E, após o final de cada exercício/ano, eles recebem parte dos resultados obtidos.

Com a inauguração da primeira agência em São Luís, a Unicred Integração consolida-se como uma parceira confiável e comprometida com o desenvolvimento econômico e social da região. Este novo empreendimento promete impulsionar a economia local, fortalecer os laços comunitários e criar oportunidades para o crescimento sustentável a longo prazo.
“A Unicred Integração tem grandes oportunidades de negócio para médicos, cirurgiôes-dentistas e àqueles que pretendem, por exemplo, linhas de crédito especiais para investir melhor nos negócios. Venha nos conhecer, pois estamos aguardando a sua visita aqui na Avenida dos Holandeses, Calhau”, pontuou a gerente de unidade de negócio, Henrylene Silva De Sousa Carneiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp