27/03/2024 às 09h54min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h10min

Casa do Adubo aposta em portfólio robusto para FEMEC

Empresa da Nutrien, Casa do Adubo terá tecnologias e soluções diferenciadas com condições exclusivas para conquistar visitantes da Feira, em Uberlândia

Ludymila Marques
Divulgação Nutrien

 
A Casa do Adubo, uma empresa da Nutrien,  é presença confirmada na Femec 2024, que acontece de 1º a 5 de abril, em Uberlândia/MG.  Para o evento, considerado uma das principais feiras de negócios do agro brasileiro, a marca preparou um estande especial, com destaque para o amplo portfólio, atendimento personalizado e condições exclusivas para negócios.
 
Ítalo Silva, coordenador da loja Casa do Adubo localizada na cidade, antecipa o que os visitantes encontrarão no estande na FEMEC: “Preparamos oportunidades realmente especiais de negócios. Produtos com descontos mais agressivos e uma campanha especial para o segmento da pecuária, desde produtos agrícolas para o manejo de pastagens à medicamentos veterinários e suplementos nutricionais para os animais.” 
 
O portfólio amplo e diversificado é, inclusive, uma das marcas da rede Casa do Adubo, que apresentará as linhas de produtos proprietários da Nutrien (como Sementes Goiás, Agrichem e Loveland) e contará também com a presença, no estande, de marcas parceiras e fornecedores estratégicos, oferecendo soluções de ponta com condições diferenciadas para os visitantes. 
 
O gerente de vendas Casa do Adubo em Uberlândia, Thiago Donadeli, destaca as expectativas para a participação na FEMEC, considerada importante vitrine de novidades e negócios. “É uma oportunidade estratégica de termos ainda mais visibilidade da marca e divulgação do portfólio e das soluções que temos para oferecer, com boas perspectivas de fechamento de negócios imediatos e no pós-evento. E é, também, espaço de relacionamento com o produtor, de conexão com nossa equipe e de troca de informações e orientações técnicas para apoiá-lo sempre”, conclui.
 
 
Sobre a Casa do Adubo
Fundada em 1937, a Casa do Adubo conta hoje com estrutura física em 11 estados, 55 equipes de vendas e mais de mil colaboradores - metade deles trabalhando diretamente no campo, ao lado dos produtores. Com foco nos pequenos e médios produtores rurais, a rede atende anualmente mais de 70 mil clientes, oferecendo grande diversidade de produtos - mais de 10 mil itens disponíveis no catálogo - e um amplo leque de serviços de suporte e conveniência.
 
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem sido pioneira em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade, contribuindo significativamente para o crescimento sustentável da agricultura e pecuária brasileira. Com um compromisso firme com a excelência, a Casa do Adubo se mantém na vanguarda do mercado, proporcionando suporte técnico especializado e serviços personalizados para atender às necessidades específicas de seus clientes. Sua missão é clara: nutrir o desenvolvimento do setor agropecuário, promovendo práticas sustentáveis e consolidando-se como referência em insumos agropecuários no país.
 
Sobre a Nutrien Soluções Agrícolas
No Brasil, a Nutrien Soluções Agrícolas é uma das maiores plataformas de soluções agrícolas e tem o compromisso em servir aos agricultores no país de forma inclusiva e sustentável por meio de um novo conceito de varejo, que inclui um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções. A empresa oferece um atendimento presencial diferenciado e uma logística inteligente, com uma experiência individualizada e integrada a uma plataforma digital. Está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pará, Maranhão Tocantins, Rondônia e Acre, com 130 unidades comerciais, entre lojas e centros de experiências, 2 unidades de beneficiamento de soja, 4 misturadores de fertilizantes, 1 fábrica de nutricionais e mais de 880 consultores especializados. Com cerca de 3 mil colaboradores, a Companhia continua em plena expansão dos seus negócios para outras regiões e segue cumprindo seu plano estratégico de crescimento, investindo em aquisições, ampliação de unidades e implantação de novas tecnologias que alavancarão a presença da Nutrien no país para atender às necessidades dos agricultores de forma simples, ágil e inovadora. Mais informações sobre a atuação no Brasil no site da Nutrien.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp