27/03/2024 às 13h16min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h10min

Letícia Moreira dos Santos é a nova Analista Técnica da Aleris

Com experiência em nutrição de matrizes suínas, a profissional passa a integrar um time reconhecido pela excelência em pesquisa e desenvolvimento

GIRACOM
Giracom
Giracom

Letícia Moreira dos Santos, recém-incorporada ao quadro de colaboradores da Aleris, assumiu o cargo de analista técnica multiespécies. Formada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná, onde também obteve seu mestrado em Nutrição de Monogástrico com foco em matrizes suínas, a profissional traz consigo um rico background acadêmico e técnico para contribuir com a equipe da Aleris.

Sobre sua nova posição, Letícia afirma: “Os valores da Aleris condizem com os meus, especialmente no que se refere ao compromisso da empresa com pesquisa e desenvolvimento baseados na natureza. Estou entusiasmada em fazer parte de uma organização que fornece ao mercado global um portfólio de aditivos naturais alinhados às tendências de consumo e demanda mundial para a nutrição animal.”

A chegada de Letícia à equipe da Aleris foi recebida com entusiasmo por seus colegas. Ela ressalta o ambiente acolhedor e dinâmico da empresa, que lhe permite sentir-se à vontade para atingir seus objetivos e colaborar para o sucesso e resultados econômicos dos clientes.

“A Aleris se destaca no setor de nutrição animal pela sua abordagem inovadora e sustentável, desenvolvendo produtos que atendem às necessidades do mercado global de forma responsável. Com a incorporação de Letícia ao time, a empresa reafirma seu compromisso com a excelência técnica e a pesquisa avançada, visando sempre os melhores resultados de performance e econômicos para os nossos clientes”, destaca Adriana Figueiredo, Gerente Técnica Aleris.

Fonte: AI



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp