27/03/2024 às 16h52min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h05min

EVEO mira os R$ 100 milhões com chegada de novo CRO

Com o objetivo de impulsionar ainda mais operações e resultados, José Henrique Bermejo chega à companhia, que atualmente reúne 700 clientes ativos; Profissional acumula mais de 25 anos de experiência, com passagens em empresas como a antiga Alog (Equinix) Mandic e Globant

NB Press
Foto/Divulgação

A EVEO, empresa especializada em private cloud e referência no mercado há mais de 10 anos, anuncia a contratação de José Henrique Bermejo como CRO. O profissional, que reúne mais de duas décadas de trajetórias na área, principalmente na liderança de times comerciais, tem como missão a unificação das áreas de vendas, marketing, qualidade e tudo que está relacionando a satisfação e crescimento dos resultados da empresa. Com o movimento, a organização, que já mantém um crescimento expressivo de 40% ano a ano, mira alcançar os R$ 100 milhões até 2025. 

Graduado em Administração e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão Estratégica pela FGV e em Global Business Management pelo Ibmec, Bermejo já passou por empresas como Alog, Mandic Cloud Solutions (atual Claranet) e Globant.  

De acordo com Vicente Neto, CEO e co-founder da EVEO, a chegada do CRO marca um novo momento na empresa. “Bermejo vem para agregar com sua vasta experiência e profissionalizar ainda mais nossos processos. Afinal, não existia a cadeira de CRO antes. Assim, mantemos o nosso time de longa data, responsável por todo o crescimento da EVEO até o momento. A ideia agora é evoluir para novos mercados, com ofertas e produtos, ampliando o portfólio”, informa. 

Para Bermejo, trabalhar a integração da equipe e dos processos faz toda a diferença para elevar a companhia a um próximo patamar. “Costumo dizer que para uma empresa crescer precisa ter uma boa entrega, hoje nosso NPS é acima das médias das empresas de cloud, batendo 61 de média em 2023. Foco na qualidade, respeito ao cliente, produtos de qualidade, o sucesso é consequência. “Não é sorte é trabalho pesado”. Precisamos ter todas as áreas como ‘fornecedores’ do comercial que prima por entregas de qualidade e no sucesso do cliente. com essa estratégia bem conduzida, todos puxam o crescimento e conseguimos conquistar um progresso contínuo e rentável”, afirma. 

 

Internacionalização no radar 

Em dois ou três anos, a EVEO almeja mais expansão. Chile e Colômbia são países em potencial, segundo o CEO Vicente Neto. “Queremos explorar mais a América do Sul, fazendo abertura para outros mercados. Mas o Brasil ainda oferece muito espaço para crescer na área em que atuamos. Por isso, os planos de expansão para outras localidades devem se fortalecer com o passar do tempo de forma estratégica e sustentável”, conclui. 

 

Sobre a EVEO

Em atuação desde 2014, a EVEO é referência no mercado nacional de private cloud, com serviços como, colocation, baremetal e cloud computing. Atualmente com operação em datacenters Tier-III, localizados em quatro regiões distintas do Brasil, sendo dois na grande São Paulo (Cotia e Osasco), um em Curitiba (PR) e um em Fortaleza (CE), possui mais de 700 clientes ativos e foi certificada pelo ISG Provider Lens 2023, como Leader em Managed Hosting, no estudo Private/Hybrid Cloud Data Center Solutions & Services. Além de ser reconhecida o selo GPTW (Great Place To Work) por dois anos consecutivos (2022 e 2023). Para mais informações, acesse: https://www.eveo.com.br/

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação     

Tel.: 55 11 99419-5757  

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp