06/05/2017 às 22h21min - Atualizada em 06/05/2017 às 22h21min

Julia Corson, integrante do Pânico apelidada de "Barbie Rabiscada", exalta o Rio de Janeiro: “Academia natural”

MF Press Global
A atriz e modelo Julia Corson, que está fazendo o maior sucesso no programa "Pânico na Band" e foi apelidada de "Barbie Rabiscada" devido ao ser corpo rasgado e tatuado, exalta a cidade do Rio de Janeiro e diz ser apaixonada pelo dia, ar livre, praia e esportes.
 
“Sempre fui muito diurna, mesmo quando era solteira e voltava de manhã das festas ainda dava um jeitinho de acordar antes do meio-dia nem que fosse para dar um mergulho no mar e uma torrada no sol. Não sei se é apenas minha genética britânica que ainda fica abobada diante do estilo de vida carioca, mas se o sol está lá fora e eu dentro de casa é porque tem algo de errado! Aliás, nem precisa que o sol esteja lá fora, desde que não esteja chovendo vou preferir curtir o dia ao ar livre. Com 14 anos descobri o surfe sozinha depois de ver o filme ‘A Onda Perfeita’. Por algum motivo estúpido e absurdo achava que menina não podia surfar tão bem quanto os meninos. Fiquei um tempo parada, voltei a surfar há dois anos e aproveitei para explorar outros esportes ao ar livre também como o SUP (stand up paddle), funcional na areia e o skate. A ioga ao ar livre também barra qualquer possibilidade de eu ficar trancada em um estúdio (risos)”, afirma a loira que tem família em tudo quanto é canto: Estados Unidos, Irlanda, Escócia, Inglaterra e até nas Filipinas. 
 
“O Rio me facilita a levar esse estilo de vida porque é uma verdadeira academia natural. Aos domingos, quando minha academia está fechada, vou correr na praia, fazer ABS ou até funcional na areia. Quem fica parado é por pura desculpa! Todo lugar nessa cidade é propício para se mexer, se aventurar!”, exalta Julia Corson.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »