27/03/2024 às 09h26min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h03min

Nelson Wilians, um dos mais renomados advogados do Brasil, visita Belo Horizonte nas comemorações de 25 anos do escritório

CEO da Nelson Wilians Advogados tem encontros com o prefeito Fuad Noman, entre outras autoridades e empresários mineiros, e faz palestra sobre empreendedorismo na advocacia na Escola Superior Dom Helder Câmara

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Divulgação/NWADV
O renomado advogado Nelson Wilians, CEO da Nelson Wilians Advogados, o maior escritório jurídico full service do Brasil, visita Belo Horizonte nos dias 2 e 3 de abril. Na ocasião em que comemora os 25 anos do escritório, o CEO fará encontros estratégicos com autoridades locais – como com o prefeito Fuad Noman, e empresários mineiros de diversos ramos de atuação.

Com mais de 15 anos na capital mineira, a filial de Belo Horizonte é uma das mais longevas do grupo. “A visita demonstra o compromisso contínuo da Nelson Wilians Advogados com seus clientes e parceiros mineiros, reforçando nossa presença na região”, revela Edgard Carvalho, sócio da NWADV e advogado responsável pela filial de Belo Horizonte.

Na ocasião, Nelson Wilians ministrará uma palestra na Escola Superior Dom Helder Câmara para cerca de 400 estudantes, com o tema “Empreendedorismo na Advocacia”, no dia 3, às 10 horas.

O CEO da NWADV tem uma conexão importante com Minas Gerais, tendo recebido o título de cidadão mineiro, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado em 2017. “A visita é mais que uma mera formalidade. É uma oportunidade ímpar de fortalecer laços e continuar contribuindo para o desenvolvimento e sucesso da comunidade empresarial mineira”, afirma Carvalho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp