27/03/2024 às 09h59min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h02min

CMI/Secovi-MG abre inscrições para capacitações on-line direcionadas a profissionais e empresários do mercado imobiliário em abril

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line e ao vivo, que serão realizadas em abril sempre das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas pelo site da entidade.

De 2 a 4 de abril, será promovido o curso "Excelência no Atendimento ao Cliente", ministrado pela pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, Eliana Torres. O treinamento oferecerá informações para garantir o encantamento e fidelização dos clientes. Entre os dias 8 e 12, será a vez de "Vistoria de Imóveis", ministrado pela arquiteta Mônica Lacerda Grandini e pelo corretor Gilberto Britto. O treinamento visa prover aos participantes conhecimentos e fundamentos técnicos e legais para os procedimentos do Termo de Vistoria em imóveis novos e usados em unidades imobiliárias, residenciais, comerciais e industriais.

De 16 a 18 de abril, a UniSecovi promove o curso "Oficina de Contratos na Administração de Imóveis", com objetivo de fornecer noções jurídicas básicas dos elementos essenciais para a formação dos contratos em geral, bem como dos contratos de locação e administração. Os instrutores são os advogados Letícia Madureira e Diego de Sousa.

No dia 22, será realizada a palestra on-line "O que posso edificar em um terreno - Decifrando a Informação Básica de Lotes em BH", com a arquiteta e urbanista Branca Macahubas. O objetivo é explicar os itens mais relevantes do documento de Informação Básica de Lote, tratando os conceitos básicos do novo Plano Diretor da capital mineira para permitir uma análise simplificada da capacidade produtiva de um terreno.

Nos dias 23 e 24, o curso "Desocupação na Locação: Desafios e Meios Para Enfrentá-los" será ministrado pelo graduado em direito Geovane Ferreira Pires. Ele vai tratar de aspectos relacionados à desocupação do imóvel locado em caso de inadimplência do inquilino, tanto para eliminar o aumento de prejuízos do locador pelo surgimento de novas dívidas mensais quanto para facilitar a conclusão do processo para novo contrato de locação.

De 24 a 26 de abril, a pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, Eliana Torres, vai conduzir o treinamento "Líder Coach - Módulo 3". O objetivo é oferecer conhecimentos, mecanismos e estratégias práticas que podem facilitar a gestão e mediação de conflitos nas relações de trabalho.

Encerrando a programação do mês, será realizado o curso "Estratégia Eficaz de Captação de Leads e Vendas de Imóveis", ministrado pelo corretor Gilberto Britto. As aulas, realizadas nos dias 29 e 30, vão mostrar o processo de captação e venda de imóveis, bem como identificar cada etapa deste ciclo. Os alunos também aprenderão a aperfeiçoar a metodologia de negócio que gera resultados nas vendas e entregar os resultados com planejamento, estratégia e metas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp