27/03/2024 às 17h23min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h01min

CEI São Judas Tadeu conta com instalações modernas e aconchegantes

Ainda há vagas para matriculas de crianças de 0 até 3 anos

Marcia Macedo
Divulgação/OSSJT
O Centro de Educação Infantil da Obra Social São Judas Tadeu (CEI), localizado na região do Jabaguara, na zona sul de São Paulo, iniciou o ano letivo no dia 5 de fevereiro com uma infraestrutura mais moderna para o atendimento dos alunos. Com a manutenção geral realizada, o prédio também ganhou cobertura e uma nova pintura, que deixou o visual colorido, alegre e divertido.

Segundo a diretora do CEI, Keila Santos Carvalho, as crianças estão encantadas com a decoração das paredes e fachada. “A unidade está super aconchegante e com outra cara!  O muro, que antes era todo branco, agora está com desenhos, todos gostaram e elogiam”, afirma.

Para manter a qualidade de ensino e a organização do espaço, houve aquisição de materiais pedagógicos e de escritório, além móveis para sala dos professores. A gestão continua atenta ao cardápio e preparo da alimentação servida, com rígido controle de estoque e armazenamento adequado dos alimentos perecíveis, observando sempre o valor nutricional e diversificando as refeições de acordo com o CODAE (Coordenadoria de Alimentação Escolar). É observada a necessidade de cada aluno, seguindo as orientações médicas e das nutricionistas.
 
A equipe Gestora do Centro de Educação mantém, ainda, uma rotina de limpeza do prédio, mantendo organizado e realizando os reparos para preservar os ambientes, os mobiliários e os brinquedos.

Atualmente, 55 alunos estão matriculados no CEI São Judas Tadeu, que tem capacidade para atender até 59 crianças. Ainda há vagas disponíveis no período integral e parcial para crianças de 0 até 3 anos. 

Mais informações pelos telefones para (11) 2394-0000 ou (11) 96447-0443.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp