27/03/2024 às 11h28min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h00min

Tekbond confirma presença na FEICON 2024

Marca faz demonstração técnica de produtos na maior feira de construção civil e arquitetura da América

Lorena Zanelatto
https://www.tekbond.com.br/
Foto: Marketing/Tekbond
A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e selantes, é presença confirmada na FEICON 2024, maior feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina. O evento será realizado entre os dias 02 e 05 de abril, das 10h às 20h, na São Paulo Expo – SP.

A marca fará demonstração técnica de produtos, dará brindes e deixará representantes à disposição de todos. Todos que visitarem o estande da Tekbond, além de conferir o portifólio da marca, poderão conferir os produtos destaque que incluem silicones para vedação, colas instantâneas como a 793, fita crepe e espuma expansiva.

“Estamos empolgados para compartilhar as surpresas que preparamos para os visitantes da Feicon. Nossos clientes e parceiros que nos prestigiarem em nosso estande terão a chance exclusiva de conhecer em primeira mão, as nossas mais recentes soluções, campanhas e iniciativas desenvolvidas para este ano. Este será um encontro imperdível para aqueles que querem explorar novas oportunidades de crescimento no setor da construção”, afirma Eduardo Mano, diretor de Marketing da Tekbond. 

Para saber mais sobre a Tekbond e ficar sempre informado sobre os lançamentos de produtos, acesse o site e as redes sociais:

Site oficial: Tekbond.
Facebook:  TekbondOficial.
Instagram:  tekbond_oficial.
 
Serviço: FEICON - Feira do setor de construção civil e arquitetura
Data: 02 a 05 de abril
Horário: 10h às 20h
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP
Estande da Tekbond: E138
  
Sobre a Tekbond Saint-Gobain
A Tekbond é uma empresa com mais de 20 anos de história, especializada na fabricação de diversos produtos, tais como adesivos instantâneos (cianoacrilato), travas químicas, silicones, adesivos de poliuretano, adesivos estruturais, PVA, seladores acrílicos, produtos de limpeza, entre outros, para atender aos segmentos de construção civil, industrial (OEM e MRO), indústria calçadista, moveleira, mercado automotivo, bens de consumo e artesanato.

Contatos para a imprensa: Textual Comunicação
Lorena Zanelatto – [email protected] | (11) 93317-1809
Diogo Cruz - [email protected] | (11) 98219-1672

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp