27/03/2024 às 20h43min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h00min

Congresso Internacional gratuito ajuda na troca de conhecimentos sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo

O “I Congresso Internacional de Empreendedorismo, Inovação e Gestão da Tecnologia” será realizado duas vezes ao ano e trará profissionais interdisciplinares, palestras, mesas redondas, workshops e muito mais

MF Press Global
© Divulgação

A tecnologia tem sido cada vez mais presente no nosso dia a dia, mas ela não impacta apenas áreas como entretenimento e comunicação, mas também está profundamente ligada ao empreendedorismo e à inovação. Por isso, a Unilogos - Logos University International - em parceria com o Dr. Jonata Jankowitsch, da Unilogos, e o Dr. Robson Tavares, da Unifap - Universidade Federal do Amapá, e vários outros órgãos, idealizou o I CIEMTECH - Congresso Internacional de Empreendedorismo, Inovação e Gestão da Tecnologia.

O CIEMTECH terá duas edições ao ano de forma online, a primeira ocorrerá do dia 15 a 18 de abril e a segunda no mês de Setembro e conta com o apoio da International European University, Instituto Federal Amapá, International American University, Facmed, Universidade do Estado do Pará, entre outros.

O Congresso terá como objetivo promover a discussão e troca de conhecimentos entre acadêmicos, profissionais e empreendedores sobre temas importantes atualmente e trazer uma colaboração entre diferentes áreas do conhecimento para tratar do tema.

A abordagem interdisciplinar do Congresso é o seu principal diferencial, isso traz uma compreensão mais global sobre os temas debatidos com a visão de especialistas de várias áreas do conhecimento”, explica Dr. Robson Tavares.

Para participar do evento e conferir o cronograma de horários das palestras é necessário realizar uma inscrição gratuita no site oficial (clique AQUI).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp