26/03/2024 às 15h50min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h09min

Como se proteger dos ataques cibernéticos? Especialista explica no Programa "Temperando O Papo"

Atração de variedades é apresentado por Hariane Fonseca

Da Redação
Da Redação
Márcia Stival Assessoria

O "Temperando O Papo" do último sábado (23), apresentado por Hariane Fonseca, trouxe informações sobre negócios, saúde e bem-estar. Em "Mulheres On com Ivana Hei", o assunto foi como enxergar as oportunidades que a vida trás trabalhando o “poder do sim”.

No segmento "Corpo, Mente e Essência com Meg Pizzani", o papo foi sobre a importância de trabalhar o “poder da essência”. No "Lune Contabilidade com Luiz Geraldo", o assunto foi sobre como declarar os impostos após investir na bolsa de valores. 

Em "Privacidade na Era Digital com Renato Salvadori", o especialista falou sobre os cuidados que devemos tomar para não cair em ataques cibernéticos, já que o Brasil é um dos países que mais sofre ataques no mundo. Por fim, no quadro “Casal Alta Performance”, Katiuscia Leão e o Dr. Daniel Cordeiro, falaram sobre como trabalhar o aumento da libido. 

"Temperando O Papo", conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal,  dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades, e ainda conta com a apresentação da banda Temperando o Som. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube. 

Link: https://youtu.be/stBfDGH5c6U?si=SeSHv4wOOQ9YRI1j


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp