26/03/2024 às 15h56min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h09min

Gil do Vigor e Sarah Andrade criam conteúdo em tempo real para Seara durante Prova Bate e Volta do BBB 24

Ação com ex-BBBs, reforça a promoção "Seara te leva para o VIP do Big Brother Brasil" em clima de nostalgia

Imprensa
Seara
 

São Paulo, março de 2024 - Após a formação do paredão desta semana no BBB 24, os participantes Alane, Leidy Elin e Matteus foram desafiados no último domingo, 24, em uma prova bate e volta patrocinada pela Seara. E, do lado de fora da casa, Sarah Andrade e Gil do Vigor, dupla dinâmica que também é parte do squad de influenciadores da marca e ex-participantes do programa, estiveram juntos do time da Seara cocriando conteúdos em tempo real e relembrando seus momentos no reality, com o apoio da agência WMcCann.

Ainda nas redes sociais, pouco antes da prova, a marca promoveu um desafio no X (antigo Twitter), convidando os internautas a adivinharem a dupla mais icônica que já passou pelo BBB, utilizando a hashtag #SearaNoBBB24. Em clima de nostalgia, os influenciadores Sarah e Gil reforçaram o passo a passo da promoção instigando a participação dos seguidores. Depois dessa interação, a Seara mantém a liderança de menções nas redes sociais.

Intitulada "Seara te leva para o VIP do Big Brother Brasil", a dinâmica da prova na casa fez referência à promoção que acontece aqui fora e oferece aos interessados a chance de vivenciar uma experiência VIP na casa mais vigiada do Brasil após o fim da temporada, com todas as despesas de traslado pagas e um adicional de R$100 mil, além de prêmios semanais e diários.

Durante o programa, o apresentador Tadeu Schmidt explicou a dinâmica em que os participantes tiveram que enfrentar um circuito de três etapas, realizando tarefas semelhantes às dos participantes da promoção: comprar produtos Seara, como a Salsicha Hot Dog, cadastrá-los no site e torcer pelo sorteio. A prova, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann, salvou Alane do paredão.

Nomes como Deborah Secco e Sabrina Sato, que também integram o Squad BBB Seara, também já ativaram suas redes sociais incentivando seus seguidores a participarem da promoção. As ações da Seara dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil são assinadas pela WMcCann.

A promoção "Seara te leva para o VIP do Big Brother Brasil" teve início em 17 de janeiro de 2024 e continua até 31 de março. Para participar, é simples: basta cadastrar o código de barras de qualquer produto Seara no site ou WhatsApp (11) 5043-6844 – lembrando que as salsichas Seara valem o dobro de pontos – e torcer para ser sorteado.

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos - com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.  Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. 

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

INPRESS PORTER NOVELLI

[email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp