26/03/2024 às 14h36min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h08min

Evento presencial no Mackenzie em SP, sobre tendências do MWC 2024.

Lideranças da Upstream, Share, Sanders Digital e Pontaltech se reúnem no Mackenzie para debater as novidades do MWC 2024 e os rumos do setor de tecnologia no país.

Raissa Pestana Vaz
Assessoria

No dia 02 de abril, a Upstream, líder em tecnologia de automação de marketing, estará presente em um evento presencial na Universidade Mackenzie, em São Paulo, ao lado das empresas Share, Sanders Digital e Pontaltech. O evento contará com a participação especial de Patrick Marquart, Diretor de Vendas da Upstream, que trará sua vasta experiência no setor de e-commerce e marketing digital para discutir as tendências apresentadas no Mobile World Congress (MWC) 2024, realizado recentemente em Barcelona.

Com uma carreira de destaque iniciada em 2006, Marquart acumula passagens por grandes empresas do varejo e e-commerce brasileiro, como Polishop, Carrefour e VTEX. Durante sua trajetória, foi responsável por implementar novas tecnologias e estratégias que impulsionam os resultados das empresas, como a inclusão da Black Friday no calendário promocional da Polishop. Desde 2022, Marquart integra a equipe da Upstream como Head de Vendas Corporativas, trazendo sua expertise para oferecer soluções inovadoras de automação de marketing aos clientes da empresa.

No evento, Marquart participará de um painel de discussão ao lado de representantes da Sanders Digital e Pontaltech,   Rafael JK e  Mateus  Carvalho e representantes da Share onde compartilhará seus insights sobre as tendências apresentadas no MWC 2024 e como elas podem impactar o mercado brasileiro. Além disso, os  executivos abordaram os desafios e oportunidades enfrentados pelas empresas de tecnologia no país, oferecendo uma visão estratégica baseada em sua sólida experiência no setor.

O evento é uma oportunidade única para os participantes se atualizarem sobre as mais recentes tendências do mercado de tecnologia e entenderem como elas podem ser aplicadas em suas estratégias de negócios e o futuro do setor.

 

Para mais informações e inscrições acesse o link: https://site.tudodeshare.com.br/eventos-internacionais/mwc-2024/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp