26/03/2024 às 17h20min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h08min

IBM anuncia vencedores do IBM Partner Plus Awards 2024 na América Latina

Gabrielly Harnbaker
Divulgação IBM
São Paulo, 26 de março de 2024 – Recentemente, a IBM (NYSE: IBM) anunciou os vencedores da América Latina do IBM Partner Plus Awards 2024, que celebra os parceiros da IBM que promovem negócios, remodelam indústrias e criam impacto positivo por meio de parcerias. 
 
"Estamos entusiasmados com o número de histórias incríveis que foram apresentadas na América Latina de parceiros que continuam a demonstrar maneiras inovadoras de ajudar os clientes a capitalizar o potencial revolucionário da nuvem híbrida e da IA. Os vencedores de cada categoria mostraram como o trabalho conjunto para construir, atender e vender tecnologia IBM pode entregar resultados tangíveis e impulsionar mudanças transformadoras para os clientes", disse Joana Moura, Líder do Ecossistema América Latina.
 
Os vencedores da América Latina desta rodada regional no IBM Partner Plus Awards para cada categoria incluem:
 
IA para Negócios na América Latina
PROA Tecnologia Criativa Ltda EPP
 
Modernização na América Latina
INTERCOMPANY TECNOLOGIA EM SISTEMAS LTDA
 
Defesa Digital na América Latina
Prime UP Soluções em TI Ltda
 
Automação na América Latina
ViaFlow Consultoria e Sistemas ltda
 
Trabalho Digital na América Latina
CertSys Tecnologia da Informação LTDA
 
Sustentabilidade na América Latina
Scaleup Consultoria, Representação Comercial e Comércio Atacadista Ltda
 
Os vencedores da América Latina também foram nomeados como finalistas para os prêmios globais em cada categoria, cujos vencedores serão anunciados no IBM Partner Plus Day durante o Think 2024, em 20 de maio de 2024. 
 
Os parceiros nomeados para os IBM Partner Plus Awards e as inscrições foram julgadas em Experiência, Parceria, Impacto e Inovação. Os vencedores foram selecionados em seis categorias em cinco geografias: APAC, EMEA, Japão, América Latina e América do Norte. 
 
Para obter mais informações sobre o IBM Partner Plus Awards, incluindo uma lista de todos os ganhadores de prêmios por geografias, visite Link.
 
Os parceiros elegíveis para os prêmios fazem parte do Partner Plus da IBM, um programa projetado para ajudar a aprofundar a experiência técnica dos parceiros, acelerar o tempo de lançamento no mercado e ganhar com clientes com IA e nuvem híbrida. Para obter mais informações sobre o IBM Partner Plus, visite: link
 
Sobre
A IBM é uma fornecedora líder global de nuvem híbrida e IA e experiência em consultoria. Ajudamos clientes em mais de 175 países a capitalizar insights de seus dados, agilizar processos de negócios, reduzir custos e obter vantagem competitiva em seus setores. Mais de 4 mil entidades governamentais e corporativas em áreas de infraestrutura crítica, como serviços financeiros, telecomunicações e saúde, confiam na plataforma de nuvem híbrida da IBM e no Red Hat OpenShift para afetar suas transformações digitais de forma rápida, eficiente e segura. As inovações revolucionárias da IBM em IA, computação quântica, soluções em nuvem específicas do setor e consultoria oferecem opções abertas e flexíveis aos nossos clientes. Tudo isso é apoiado pelo compromisso histórico da IBM com a confiança, transparência, responsabilidade, inclusão e serviço. Para mais informações, visite www܂ibm܂com.



Informações à imprensa: 
Weber Shandwick

[email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp