26/03/2024 às 17h58min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h08min

PlanRadar é incluída em ranking das 100 próximas 'startups unicórnio' da Europa em 2024

Pioneira em gerenciamento de obras, plataforma tem mais de 150 mil usuários em 75 países

Carlos Silva
https://carlossilva.com.br/
Freepik
PlanRadar, uma das maiores plataformas globais de SaaS para o gerenciamento de construções, imóveis e instalações industriais, foi incluída em uma das principais listas dos 100 próximos unicórnios da Europa (startups com avaliação de mercado de US$ 1 bilhão ou mais). A companhia é a única austríaca a integrar o ranking, “Top 100 Next Unicorns”, criada pela plataforma Viva Technology em parceria com o banco de investimentos GP Bullhond. 

Elaborada com a contribuição de quatro fundos de investimento globais (Accel, Eurazeo, NorthZone e Partech), a lista inclui empresas de tecnologia scale-up (de rápido crescimento), com base em critérios como recursos que arrecadam, crescimento do número de funcionários, distribuição de negócios geograficamente e influência sobre a sociedade. 

Nesta edição do ranking, empresas de 16 países foram selecionadas pela Viva Tecnology e GP Bullhond. As atividades dessas empresas incluem segmentos de Enterprise SaaS, como é o caso da PlanRadar, negócios de Big Data e Inteligência Artificial, Mídia Digital e Fintechs, além de Marketplaces.

Em 2023, estima-se que o número de clientes empresariais da PlanRadar tenha dobrado, tendo como principais regiões o Oriente Médio, Norte da África e Asia-Pacífico. Com solução de SaaS disponível em 25 idiomas e software atualmente utilizado por mais de 150 mil usuários finais, a companhia se concentrará em 2024 nas funcionalidades de IA, buscando introduzir uma variedade de aplicações de inteligência artificial para o seu mercado alvo. 

Sobre a PlanRadar

A PlanRadar é uma plataforma de gerenciamento de campo SaaS digital premiada para documentação, gerenciamento de tarefas e comunicação em projetos de construção e imobiliários. A plataforma opera em todo o mundo, atualmente em mais de 65 mercados. A solução digitaliza todos os processos e comunicações diários no setor imobiliário e de construção, também conecta todas as partes interessadas do projeto e fornece acesso em tempo real a dados valiosos do projeto, permitindo que as equipes aumentem a qualidade, cortem custos e realizem o trabalho mais rapidamente. Atualmente, mais de 120.000 profissionais estão usando o PlanRadar para rastrear, conectar e resolver problemas dentro e fora do local da construção, disponível em 20 idiomas e pode ser usado em todos os dispositivos iOS, Windows e Android. Com sede em Viena, Áustria, a PlanRadar possui 18 escritórios em todo o mundo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp