26/03/2024 às 14h28min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h06min

Syntec do Brasil: 20 anos de dedicação à saúde dos animais de produção

Ao longo dessas duas décadas, a empresa se dedicou a proporcionar bem-estar para os animais do país que possui a maior parte dos rebanhos bovinos do mundo

Fernanda de Souza Martins
Syntec

A Syntec, indústria de produtos para saúde animal, 100% brasileira, está completando duas décadas de uma história de sucesso. Consolidando sua posição como referência no setor ao longo desse período, especialmente na promoção da saúde e do bem-estar de equinos, bovinos, suínos e aves em todo o território nacional, expandindo cada vez mais também sua presença no mercado internacional.

"Celebramos com imensa alegria e gratidão esse marco extraordinário em nossa jornada: 20 anos de comprometimento com os animais de produção oferecendo saúde e maior desempenho, auxiliando criadores nos desafios diários", comenta Sergio Kalil, gerente de marketing da Syntec do Brasil.

Ao longo dessas duas décadas, a empresa se dedicou a proporcionar bem-estar para os animais do país que possui a maior parte dos rebanhos bovinos do mundo, uma marca imponente que ressoa não apenas em sua agropecuária, mas também na identidade. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), são mais de 234 milhões de cabeças de gado – além de 5,8 milhões de equinos e 44,3 milhões de suínos, espécies as quais a Syntec também se dedica. "Desde o início, nossa missão é clara: promover a saúde, prevenir doenças e trazer o melhor da pecuária brasileira", ressalta Kalil.

"É com grande satisfação que olhamos para trás e contemplamos as conquistas e o impacto positivo que proporcionamos na vida de milhões de animais. Nossa jornada inclui investimentos em pesquisas inovadoras e parcerias estratégicas, sempre ao lado de um time dedicado e conectado com a missão de cuidar dos animais", diz Jade Rainha, coordenadora de marketing da Syntec.

Nesses 20 anos, a Syntec construiu um amplo portfólio de produtos para grandes animais que auxiliam desde os cuidados mais básicos, como higiene, até os mais complexos, como o tratamento de doenças. Atualmente, a empresa dispõe de 42 produtos, entre eles suplementos, antiparasitários, produtos para saúde e higiene.

"Somos uma empresa que oferece qualidade. Nascemos para desenvolver, produzir e comercializar produtos de excelência nos diversos segmentos do mercado veterinário. Essa comemoração de duas décadas é também um incentivo para que façamos os próximos 20 anos ainda melhores para os animais", finaliza Kalil.

Sobre a Syntec – A Syntec é uma indústria de produtos para saúde animal, 100% brasileira, com 20 anos de história e foco em medicamentos e suplementos veterinários de alta complexidade. Seu portfólio é amplo, incluindo terapêuticos, especialidades, produtos para higiene e saúde, suplementos e, agora, vacinas animais. Para mais informações acesse: www.syntec.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp