26/03/2024 às 14h25min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h01min

Patrulha Canina é o tema da próxima atração do Buriti Shopping

Crianças de até 13 anos podem curtir brinquedos em espaço temático com camas elásticas gigantes e piscina de bolinhas

Kasane Comunicação Corporativa
Arquivo pessoal
Arquivo Pessoal

No mês de março o Buriti Shopping traz uma novidade que é um verdadeiro fenômeno entre a criançada: o Parque da Patrulha Canina, o Patrulha Kids. A atração temática inspirada nos personagens do desenho animado conta com diversas atividades incluindo escorregadores, torres elásticas, camas elásticas gigantes e piscinas de bolinhas. O evento estará à disposição das famílias na praça central de eventos, no Piso Térreo, entre os dias 15 de março a 28 de abril.

O grupo dos filhotes investigadores fazem sucesso em todo o mundo e se tornaram queridinhos da criançada no Brasil. O espaço Patrulha Kids reproduz o ambiente de uma cidade, com delegacia e o corpo de bombeiros, que possui até um helicóptero.

Como a atração conta com circuitos mais suaves e outros mais desafiadores, crianças de 1 a 13 anos podem brincar. Além disso, crianças com deficiência e aniversariantes pagam metade do preço do ingresso.

Sobre a Patrulha Canina

Liderada pelo menino Ryder, de 10 anos, a turma de cachorrinhos fala sobre companheirismo, trabalho em equipe e preservação do meio ambiente. Cada animal tem um talento diferente. Entre eles estão: Marshall, o bombeiro da equipe; Rubble, o cão construtor; Chase, o policial; Skye a especialista em resgates aéreos; Zuma especialista em resgates aquáticos e Rocky, o cão reciclador. A turma se une para salvar a cidade de Adventure Bay de todos os perigos.

Serviço:
Patrulha Kids – Parque da Patrulha Canina
Data: 15 de março a 28 de abril
Local: praça central de eventos do Buriti Shopping – Piso Térreo
Preço: R$40,00 – 30 minutos (após os 30 minutos há o acréscimo de R$5,00 para cada 5 minutos).
Faixa etária: de 1 a 13 anos (menores de 4 anos devem estar acompanhados)

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp