26/03/2024 às 13h56min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h00min

Sankhya fortalece presença no Web Summit 2024

A companhia leva ao evento todo seu ecossistema de soluções com o que há de mais avançado em produtos e serviços de gestão empresarial.

Imprensa
Freepik

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de gestão empresarial (ERP/EIP) do País, estará presente no Web Summit Rio 2024, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de abril, no Rio de Janeiro, ao lado de outras empresas que fazem parte do ecossistema do Grupo. O evento é reconhecido mundialmente como um dos maiores encontros globais de tecnologia, inovação e empreendedorismo. Além do Brasil, o evento já passou pelo Qatar e em novembro desembarca em Lisboa.
 

De acordo com Fábio Túlio, Chief Strategy Officer (CSO) da Sankhya, participar ativamente de eventos como este é importante para a estratégia de expansão nacional. “É a segunda vez consecutiva que estaremos no Web Summit. Essas ocasiões são fundamentais para chancelar a nossa participação dentro do ecossistema de inovação, dar visibilidade a agendas específicas e estabelecer conexões para parcerias estratégicas”. E completa: “Esse é sem dúvida um dos maiores eventos de inovação, essa é uma oportunidade, inclusive para conhecer tendências e apresentar nossas novidades”. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp