23/03/2024 às 12h48min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h09min

Dra. Diana Brito: “conheça a história da menina que saiu da cidade Tiradentes e hoje é CEO da Sorriclin, clínica referência em odontologia

A clínica Sorriclin está no mercado desde 2015

Matheus Mattuvo
Internet

Diana Brito, filha de Sr. José e Sra. Eva, irmã de Diego e Diogo, nasceu e se criou na cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. Vindo de uma família humilde e encarando de frente os obstáculos que a vida nos traz, sempre teve o seguinte pensamento “ todas as adversidades e problemas tem o tamanho que damos a eles”.

Sempre muito sonhadora e dedicada, mãe de uma princesa chamada Luna de 4 anos, Diana se formou em 2013 como cirurgiã Dentista. Também é pós-graduada em harmonização orofacial entre outras especializações.

“Apesar de todos os obstáculos, dificuldades e adversidades que sempre estiveram presentes ao longo da minha vida, sempre fui uma pessoa altamente otimista e positiva. Me formei e corri atrás de tudo aquilo que um dia era sonho”. Finalizou Diana Brito.

“Sempre tive em mente que eu era capaz e que podia materializar todos os meus sonhos grandes e impossíveis. Nem sempre é um caminho fácil, rápido ou alegre. Muito pelo contrário, é demorado, dolorido, cansativo, enfrentamos momentos de fracassos, desilusões e tristezas. As vezes erramos a rota, as vezes acertamos, é até mesmo pensamos em desistir. Mas tudo isso faz parte da jornada, acredito muito nisso e tenho comprovado por meio da minha própria história e da minha experiência. Construí uma jornada com paciência, consistência e perseverança e por isso hoje sou CEO da Clínica Sorriclin” Disse a Dra. Diana Brito.

A clínica Sorriclin está no mercado desde 2015. Hoje a clínica conta com mais de 15 pessoas na equipe, fazendo com que tenham um atendimento humanizado, especializado e profissional. A Sorriclin que é uma clínica especializada em odontologia, também oferece diversos procedimentos estéticos, como: “Lipo de papada, Harmonização facial, Bichectomia, entre outros”. Sendo assim uma clínica multidisciplinar.

“Sempre coloquei Deus à frente de cada passo, pois acredito que é ele quem guia meus caminhos e me molda todos os dias, para que seja um instrumento da missão que ele me designou a cumprir na terra. Recalcule sua rota quantas vezes forem necessárias, recomece, reinvente-se e por último, mas não menos importante, celebre cada vitória”. Disse Diana Brito.

“A persistência na luta para o sucesso é fator predominante para atingi-lo. Lembre-se sempre: você pode tudo, menos desistir.
A Deus, toda honra e toda glória.
A minha família, todo meu amor pra sempre”.
Finalizou a Dra. Diana Brito.

Para saber mais sobre a Dra. Diana brito, sobre a clínica Sorriclin, e tudo que a clínica oferece, siga no Instagram @clinicasorriclin


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp