25/03/2024 às 10h43min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h08min

Avaya anuncia o CX Force Awards 2024: uma nova era de excelência na experiência do cliente

Para reconhecer os pioneiros que estão transformando o engajamento do cliente em diferentes setores, indicações estarão abertas as entre 18 de março e 15 de abril

Lucas da Silva Cattaruzzi
AVAYA
 

São Paulo, 25 março de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente, lança a edição inaugural dos prêmios CX Force 2024, uma celebração projetada para destacar os inovadores, estrategistas e pioneiros dedicados a remodelar o mundo da experiência do cliente, reconhecendo os indivíduos que criam mudanças significativas e estabelecem o padrão de referência para além da expectativa. A edição inaugural dos prêmios CX Force da Avaya foi fundada em parceria com o Grupo Internacional de Usuários Avaya (IAUG), uma comunidade que permite que os usuários da empresa se conectem e compartilhem ideias que estão transformando o setor, e é copatrocinada pela Constellation Research, empresa de consultoria e pesquisa tecnológica com sede no Vale do Silício.

Os prêmios e a cerimônia dos vencedores correspondentes destacarão as histórias desses profissionais e de suas organizações. O formulário de indicação estará aberto globalmente para inscrições de 18 de março a 15 de abril de 2024.

As categorias do prêmio foram criadas para refletir a natureza complexa da inovação na experiência do cliente:
 

  • CX para educação: aprimorando os caminhos do aprendizado

Pioneiros que promovem a inovação dentro da educação para remover barreiras e criar experiências de aprendizagem contínuas. Por meio de abordagens de ponta e do uso da tecnologia e das soluções inovadoras da Avaya, esses visionários estão criando novos paradigmas para a excelência educacional, tornando o aprendizado mais acessível, envolvente e impactante para os alunos em todos os lugares.
 

  • CX para funcionários: moldando o futuro do trabalho
    Campeões da mudança que redefine a essência da colaboração e do envolvimento no local de trabalho por meio do pensamento inovador e do uso da tecnologia para melhorar as experiências dos funcionários. Ao promover uma cultura de conectividade e integrar a tecnologia e as soluções avançadas da Avaya, esses líderes estão elevando a produtividade e o bem-estar de seus ambientes de trabalho, redefinindo o próprio conceito de trabalho na era digital.
     
  • CX para o setor de saúde: atendimento centrado no paciente
    Defensores na frente da inovação na área da saúde que utilizam as soluções da Avaya para colocar os pacientes no centro de cada decisão e interação. Por meio de sua dedicação em aprimorar as vias de atendimento e adotar a tecnologia, eles estão reimaginando o atendimento ao paciente, garantindo que ele seja mais responsivo, compassivo e personalizado do que nunca.
     
  • CX do bem: criando mudanças sociais impactantes
    Visionários que aproveitam o poder da tecnologia de experiência do cliente e as ofertas de soluções da Avaya para impulsionar mudanças positivas na sociedade. Seja por meio de iniciativas sem fins lucrativos ou de estratégias de negócios orientadas por objetivos, esses líderes estão usando suas habilidades para servir melhor as comunidades, provando que a excelente experiência do cliente pode ser uma força para o bem no mundo.
     
  • CX para o crescimento: impulsionando o sucesso 

Estrategistas que reconhecem o poder transformador da experiência do cliente para impulsionar o crescimento dos negócios e buscam a excelência em ambas as áreas por meio da tecnologia inovadora e das soluções da Avaya. Ao colocar o cliente no centro de sua estratégia de negócios, eles não apenas alcançaram um crescimento notável, mas também estabeleceram novos padrões de satisfação e fidelidade do cliente.
 

  • CX para transformação: liderando a mudança com a experiência no centro
    Inovadores que conduziram suas organizações para o sucesso, incorporando uma mentalidade de experiência em primeiro lugar em suas operações, executada por meio das plataformas e integrações da Avaya.
     
  • Superstar CX em ascensão: os futuros líderes
    Talentos emergentes que estão fazendo ondas significativas no início de suas carreiras e mostram a promessa de promover a inovação CX usando soluções Avaya e tecnologia avançada. Com uma nova perspectiva e um compromisso inabalável com a inovação, essas estrelas em ascensão já estão deixando a sua marca, prometendo um futuro brilhante para o mundo da experiência do cliente.

Cada inscrição será avaliada com base nas realizações da carreira do indicado, nas estratégias inovadoras de CX, no impacto tangível do seu trabalho, nos desafios que superaram e no papel que as soluções e a tecnologia da Avaya desempenharam nessas realizações. Estamos buscando candidatos que demonstrem um alto nível de inovação, criatividade e liderança no domínio da experiência do cliente, especialmente, aqueles que utilizam ou estão familiarizados com as soluções da Avaya.

"A experiência do cliente é a forma pela qual as marcas líderes crescem, se diferenciam e vencem na economia, por isso, é certo que a Avaya destaque as histórias de sucesso, o trabalho árduo e as realizações dos profissionais que obtêm um desempenho excepcional por meio do uso de soluções de CX", diz Marylou Maco, diretora de receita e experiência do cliente da Avaya. "Estamos orgulhosos que este programa monstrará o trabalho excelente dos profissionais de CX, que criam o roteiro para a nova era de soluções e capacidades de experiência do cliente de próximo nível, e aqueles que estão impulsionando a reinvenção da indústria", complementa a executiva.

"A economia da experiência do cliente de hoje é impulsionada por uma força de trabalho profissional inovadora, sempre focada em alavancar tecnologias alimentadas por IA para ajudar as marcas a fornecer serviços competitivos aos seus clientes. A liderança de longa data da Avaya em soluções de contact center está impulsionando a CX para seus clientes, e estamos orgulhosos de nos unir a eles para reconhecer o importante trabalho desta próxima geração de campeões", afirma Ray Wang, CEO da Constellation Research.

Os vencedores serão selecionados por um painel de juízes composto por Liz Miller, vice-presidente e analista principal da Constellation Research, Josh Mueller, vice-presidente sênior e diretor de marketing e gerente geral de hardware da Avaya, Lori Wodrich, presidente do Grupo Internacional de Usuários Avaya, e Katie Linendoll, especialista em tecnologia e personalidade de TV ganhadora do prêmio Emmy. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de premiação em Denver, na conferência anual ENGAGE da Avaya, em 15 de maio de 2024. 


Para saber mais sobre os prêmios e como enviar uma inscrição, clique aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp