25/03/2024 às 10h55min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h08min

InterSystems é patrocinador Premier do Gartner Data & Analytics Summit

Além de apresentar suas mais recentes inovações e cases de sucesso, a empresa contará com uma programação especial de palestras em seu estande

JULIANA TANCLER
Divulgação

A InterSystems, líder global em software de ponta para transformação digital, estará presente no Gartner Data & Analytics Summit, principal conferência de análise de dados e inteligência artificial do Brasil. O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de março, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo (SP).

Como patrocinadora Premier, a InterSystems além de aproveitar a oportunidade para destacar suas mais recentes inovações e insights sobre tecnologia de dados e IA, contará com uma programação de palestras, mesa-redonda e demonstrações em seu estande.

Palestras e mesa-redonda 

Para abrir a programação, no dia 26 de março, às 14h, Gerson Saito, Engenheiro de Vendas da InterSystems, vai apresentar a Theater Session "Usando Data Fabrics com IA Generativas". O debate abordará como a arquitetura Data Fabric e os modelos generativos de IA podem ser usados para unificar dados, automatizar integração, melhorar a qualidade e proteger dados em tempo real.

No mesmo dia (26), às 15h15, a InterSystem vai realizar a Mesa-redonda "Quais São as Arquiteturas Ideais para Microsserviços de IA?", conduzida por Yuri Marx, Especialista de TI, Big Data e IA da empresa, para discutir sobre as melhores práticas para arquitetar microsserviços de IA, garantindo eficiência, escalabilidade e segurança.

Já no dia 27 de março, às 11h15, Aspen Andersen, Vice-Presidente de Gente e Tecnologia da Vibra, vai abordar como a modernização da sua infraestrutura, realizada através da plataforma de dados InterSystems IRIS, acelerou e simplificou os processos de todas as aplicações de controle de suas 95 bases no país.

Demonstrações

Além das palestras, em seu estande, a InterSystems vai apresentar uma aplicação que utiliza machine learning, plataforma IRIS e inteligência generativa para prever vendas ou estoque de produtos. Além disso, a empresa vai demonstrar como usar Data Fabrics e IA Generativas para unificar dados, automatizar integração, melhorar a qualidade e proteger dados em tempo real.

“Participar e patrocinar um evento como o Gartner reafirma nosso compromisso em fornecer soluções tecnológicas de ponta que impulsionam a inovação e o crescimento em diversos setores”, afirma Katia Neves, Diretora de Marketing Latam da InterSystems.

Serviço:

InterSystems no Garter Data & Analytics

Data: 26 e 27 de março

Local: Sheraton WTC Hotel (São Paulo).

Informações: https://shre.ink/8JZX.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp