25/03/2024 às 10h45min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h03min

CAM-CCBC e Vienna International Arbitral Centre apresentam o Arbitration, Breakfast and Cyber Security

Iniciativa reúne grandes nomes da arbitragem para debate na perspectiva institucional

Michelle Segantini
www.ccbc.org.br
CAM-CCBC
O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) realiza, em conjunto com o Vienna International Arbitral Centre (VIAC), no próximo dia 26 de março, o “Arbitration, Breakfast and Cyber Security”, em Vienna, na Áustria. O evento será realizado no Café Pruckel, localizado à Stubenring, 24, 1010, Viena, com início programado para às 10h. Para participar, basta enviar seu pedido de inscrição para [email protected]

Com o aumento das disputas arbitrais, a proteção da informação assume, assim, uma relevância incontornável, colocando desafios específicos que exigem soluções inovadoras. O tema em debate explorará a relação crucial entre a segurança da informação e o processo arbitral, desvendando os principais desafios que se colocam, delineando estratégias essenciais para a preservação de informação sensível e analisando a forma como o constante progresso tecnológico remodela a própria noção de segurança no contexto da arbitragem.

Aberto ao público, o evento contará com a participação de Rodrigo Fonseca, Presidente do CAM-CCBC; Nicolaus Pitkowitz, presidente da VIAC; Fabiane Verçosa, sócia do Verçoza Advocacia, e, de Franz Schwarz, Vice-Presidente do VIAC, sob a moderação de Luiza Kömel, Secretária Geral do CAM-CCBC e Niamh Leinwather, Secretária Geral do VIAC.

Representando uma das principais instituições arbitrais da Europa, o Centro Internacional de Arbitragem de Viena (“VIAC”) serve como ponto focal para a resolução de disputas comerciais na comunidade regional e internacional. Beneficiou enormemente da sua posição tradicional num país neutro entre o leste e oeste. Fundado em 1975 como um departamento da Câmara Económica Federal Austríaca (“AFEC”),  VIAC tem desfrutado nos últimos anos de um número cada vez maior de casos de uma gama diversificada de partes que abrangem a Europa, as Américas e a Ásia.

SERVIÇO:
Evento:
Data: 26 de março de 2024
Horário: 10h às 13h30
LocalCafé Pruckel, Stubenring, 24, 1010, Viena (Áustria)
Inscrições pelo e-mail: [email protected]

Mais informações sobre o CAM-CCBC: é o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. É a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior e atende empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp