25/03/2024 às 11h51min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h03min

Condor anuncia parceria com estrela da Stock Car

Empresa catarinense apoia piloto Bruno Baptista na temporada 2024

PortaVoz Ass Imp Comun SSLtda
Condor
Divulgação
 

São Bento do Sul, 22 de março de 2024 - A Condor, empresa líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura, anuncia uma parceria inédita. A marca participa pela primeira vez da Stock Car, principal categoria do esporte a motor no Brasil. Para a temporada 2024, a companhia estará no carro e no macacão do piloto Bruno Baptista, da equipe RCM Motorsport. 

 

Aos 26 anos, Bruno Baptista é um dos melhores pilotos da Stock Car e entra para a 6ª temporada na competição. Em 2023, o piloto registrou momentos emblemáticos nas pistas, como a vitória na primeira etapa de Cascavel e a pole position em Goiânia, logo na abertura da temporada: "Em 2024 queremos ir ainda mais longe. A renovação com a RCM foi um grande passo, mas o apoio de marcas como a Condor nos dá ainda mais confiança e a certeza de que estamos no caminho certo", diz. 

 

Bruno Baptista estreou no kart com 15 anos e cerca de dois anos depois, se tornou o primeiro brasileiro campeão sul-americano de Fórmula 4, em 2014. Disputou campeonatos da Toyota Racing Series, F-Renault e GP3 contra pilotos que hoje estão no grid da F1, como George Russel, Lando Norris Zhou Guanyu. Em 2018 foi terceiro colocado no campeonato de sprint da Porsche Carrera Cup 3.8 no Brasil.

 

"Estamos muito felizes com essa nova parceria, que é mais uma expressão do nosso compromisso em apoiar o talento brasileiro e o desenvolvimento do esporte em nosso país. Bruno Baptista tem uma impressionante trajetória desde seus primeiros passos no kart até sua participação destacada em campeonatos internacionais. Sua determinação e talento refletem os valores da Condor e temos certeza de que essa parceria será uma via de sucesso mútuo", comemora o diretor-presidente Alexandre Wiggers.

 

A principal categoria automobilística do Brasil retomou as atividades no dia 03 de março em Goiânia. A próxima etapa está marcada para este domingo, 24 de março, no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu. A novidade para este ano é um novo formato dos fins de semana: agora, os sábados terão uma corrida sprint antecedendo uma prova mais longa no domingo, substituindo as duas disputas antes realizadas apenas no último dia das etapas - exceto em rodadas duplas.

 

O calendário deste ano terá 12 etapas, incluindo uma prova na vizinha Argentina em 06 de outubro. O Autódromo de Interlagos volta a receber a Super Final, em 15 de dezembro.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp