25/03/2024 às 15h10min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h03min

Galinha Pintadinha e Divino Vício apresentam novidades para a Páscoa

A linha de ovos de chocolate da Popó mais amada do mundo chega para adoçar a Páscoa dos pequenos

Redação
Redação
Divulgação
Quando o assunto é produtos licenciados, a Galinha Pintadinha é campeã em números, seja em opções disponíveis no mercado ou vendas. São inúmeros os itens que levam a marca e o rosto da Galinha mais famosa do mundo, e que movimentam de forma significativa o comércio infantil. 

Desta vez, a Galinha Pintadinha e sua turma, junto de seu licenciado Divino Vício, trouxeram várias novidades para a Páscoa dos pequenos fãs da turma do galinheiro. Trata-se dos novos ovos de Páscoa que levam o nome da Galinha e que trazem surpresas para a criançada.

São duas deliciosas opções de chocolate ao leite para adoçar a Páscoa dos popózinhos: um ovo de 120g que acompanha uma lanterna projetora e um ovo de 150g que inclui uma miniatura dos personagens, para se divertir enquanto saboreiam os chocolates da Popó.

E as novidades não param por aí. Em abril, após a Páscoa, a Divino Vício continuará trazendo novidades da Galinha Pintadinha, um ovo miniatura de 24g com brindes acompanhados por cards da Galinha e sua turma. 

Os produtos já estão disponíveis para vendas nos principais supermercados do país e revendedores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp