25/03/2024 às 14h36min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h01min

pague menos e extrafarma finalizaram 2023 com recordes de convênios e parcerias

companhia registrou um aumento de 17% nas vendas corporativas, superando os 36 milhões de atendimentos aos clientes parceiros e conveniados em todo o país

DEUSARINA ALVES SANTANA
Pague Menos
Fortaleza, março de 2024 - A Pague Menos e Extrafarma, primeira rede de farmácias presente em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, encerrou 2023 com mais de 100 contratos com convênios e parcerias. Além de reforçar a posição da companhia no setor, as iniciativas trouxeram diversas vantagens aos clientes, como o acesso aos serviços farmacêuticos oferecidos nos mais de 1.100 consultórios do Clinic Farma e descontos em medicamentos.
 

“No momento, contamos com mais de 1.300 empresas parceiras que compartilham da nossa visão. Acreditamos que oferecer descontos aos colaboradores e clientes não é apenas um benefício, mas uma contribuição efetiva para garantir o acesso à saúde, apoiando tratamentos contínuos de forma adequada. Reforçamos ainda mais a importância estratégica do nosso hub de saúde, que oferece mais de 60 tipos de serviços e vacinações em todo o país, como teste de gravidez por meio do Beta HCG, análises de vitamina D, colesterol e a detecção de diversas condições, como Covid-19, Zika, Influenza A e B, Dengue, PSA e Diabetes”, declara Diego Castro, gerente de Convênios e Parcerias da Pague Menos e Extrafarma.
 

O plano de expansão da rede inclui um foco contínuo no desenvolvimento de novos benefícios por meio de convênios e parcerias, integrando-os com a plataforma de e-commerce da empresa. A rede segue comprometida com a democratização do acesso à saúde primária para a população brasileira, direcionando esforços para atender às necessidades das empresas de pequeno e médio porte (PMEs), que frequentemente têm menos oportunidade em relação a esses serviços.
 
Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.632 lojas, distribuídas em mais de 390 municípios, com 25,7 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país
 
Contatos para Imprensa - Pague Menos
Vanessa Oliveira / vanessa܂oliveiramaquinacohnwolfe܂com
Deusarina Santana / deusarina܂santanamaquinacohnwolfe܂com 
Denise Carvalho / denise܂carvalhomaquinacohnwolfe܂com
imprensapaguemenosmaquinacohnwolfe܂com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp