25/03/2024 às 12h40min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h01min

Para homenagear o consumidor, ZEISS realiza campanha exclusiva em suas franquias ZEISS VISION CENTER durante todo o mês de março

Redação
https://www.zeiss.com.br/corporate/home.html
Divulgação - Zeiss Vision Center

A ZEISS VISION Brasil, empresa líder global em tecnologia no setor óptico, lança uma nova campanha no mês do consumidor, com uma promoção exclusiva disponível em suas mais de 130 óticas espalhadas por todo o Brasil. Na compra de duas caixas de ZEISS Lens Wipes, os lenços umedecidos da marca alemã para limpeza de lentes em geral e telas digitais, o consumidor leva a terceira grátis. A campanha é válida até o dia 31 de março de 2024 em todas as unidades ZEISS Vision Center.

 

“Nós estendemos para todo o mês de março o período de promoção, que costuma ser realizada pelo varejo na semana do dia 15, quando é comemorado o Dia do Consumidor. É uma data significativa pois é uma oportunidade para celebrar nossos clientes e ampliar ainda mais a conexão com o nosso público. Os Lens Wipes são uma febre entre os nossos consumidores por limpar com segurança todo o tipo de lente”, diz Paula Queiroz, diretora de marketing da ZEISS VISION Brasil.

 

O processo de cadastro para garantir a oferta é muito simples - confira: 

 

  1. Preencha o formulário disponível no site link
  2. Compareça à ótica ZEISS VISION CENTER de sua preferência, com o voucher de desconto ou QR Code recebidos pelo e-mail cadastrado. 

 

A ZEISS Vision Center oferece um atendimento personalizado, com consultores ópticos formados pela ZEISS, que utilizam as mais modernas tecnologias da área para recomendar as melhores lentes para garantir a acuidade e conforto visual de cada cliente.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp