25/03/2024 às 16h21min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h01min

Santo Mercado oferece atrações gratuitas de Páscoa para crianças

Atividades acontecem no piso superior de sexta-feira a domingo, sempre a partir das 14h

Assessoria de Imprensa
Divulgação
A partir da próxima sexta-feira (29/3), o Santo Mercado - tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann - na zona sul de São Paulo, promove as tradicionais oficinas de Páscoa, com atividades gratuitas destinadas ao público infantil e às famílias.

A programação começa com uma Oficina de Tiaras de Coelho, com a presença do personagem Coelhinho para auxiliar as crianças na diversão. Todo o material necessário será fornecido individualmente pelo Santo Mercado e as atividades são acompanhadas por monitores. A atividade será realizada nesta Sexta-Feira Santa, feriado nacional, das 14h às 18h.

Já no sábado (30/3), a programação continua com uma Caça aos Ovos. As crianças vão procurar as delícias que serão espalhadas por todo o mercado. A brincadeira será realizada das 14h às 18h e a intenção é envolver até 100 crianças ao longo deste período, numa divertida ação pelos corredores do empreendimento.

Para encerrar a programação no domingo (31/3), os pequenos poderão soltar toda a criatividade na Oficina de Ovos de Páscoa. As sobremesas preparadas poderão ser levadas para casa. A atividade será promovida também das 14h às 18h.

As brincadeiras ocorrem no mezanino (piso superior). As crianças participam das atividades em pequenos grupos. As inscrições devem ser feitas nos links indicados abaixo.

No Santo Mercado, além das crianças se divertirem, o público encontra variedade de operações, com destaque para empórios, hortifruti, peixarias, casas de carne, opções de lanches diversos como pastel, crepe, tapioca e sanduíches, doces, floricultura, bomboniere, lojas de vinho, trufas, padaria, além de bares e restaurantes.
           
SERVIÇO:
Oficina de Tiaras de Coelho | 29 de março, das 14h às 18h. Inscrições: https://www.sympla.com.br/oficina-orelhas-de-coelho__2393141

Caça aos Ovos | 30 de março, das 14h às 18h. Inscrições: https://www.sympla.com.br/caca-aos-ovos__2396112

Oficina de Ovos de Páscoa | 30 de março, das 14h às 18h. Inscrições: https://www.sympla.com.br/oficina-de-ovos-de-pascoa__2396120  

Funcionamento do Santo Mercado | De segunda a sábado, das 7h às 22h. Domingo e feriado, das 7h às 18h. | Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro – São Paulo (SP) | Entrada franca.

O Santo Mercado
Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann - foi acometido por um incêndio que comprometeu mais de 70% de sua estrutura, em 25 de setembro de 2017. Em dezembro de 2022 - sob a gestão do Consórcio Fênix - foi reinaugurado com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito: inspirado nos grandes mercados europeus. Carinhosamente apelidado de Santo Mercado e administrado pela WE9, conta com 11.500 m² de área total, distribuídos em três pisos, com 120 boxes e 37 quiosques.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp