25/03/2024 às 13h50min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h00min

Torq Talks: hub de inovação debate impactos da IA no mercado financeiro

Evento presencial e gratuito reúne executivos e especialistas em Florianópolis (SC), no dia 26 de março

Ovo Comunicação
Divulgação
Florianópolis, março de 2024 — O Torq, hub de inovação para o mercado financeiro, promove uma nova edição do Torq Talks com foco na aplicação da inteligência artificial no mercado financeiro. O evento gratuito será realizado no dia 26 de março, em Florianópolis (SC), e reunirá especialistas para debater como as novidades trazidas pela IA estão impactando o segmento — e o que podemos esperar daqui em diante. 

“A evolução tecnológica da inteligência artificial representa um momento de grandes oportunidades para o mercado financeiro. Estamos entrando numa era em que a transparência e a produtividade ocupam o centro das atenções, e inúmeras empresas inovadoras já estão se direcionando para um caminho transformador, sinalizando um futuro onde o poder da IA molda um ecossistema financeiro mais dinâmico e eficiente”, afirma Thiago Iglesias, Head do laboratório de inovação Torq Labs.

Os palestrantes serão Felipe Santiago, founder e CEO da CashWay, José Lucas Oliveira, Head de IA da Payface, Rita Alamino, gerente de tecnologia da TDBusiness, e Juan Pablo Boeira, VP de IA da Abstrato. Também participarão George Carvalho e Gabriel Pignat, especialistas em inovação do Torq.  

O credenciamento ocorre a partir das 18h no auditório da ACATE, no bairro de Saco Grande. Além das palestras com especialistas, a programação inclui um painel sobre IA nas soluções do dia a dia e um encerramento com happy hour. O Torq Talks é uma iniciativa do Torq para fomentar a inovação no mercado financeiro.

Serviço
Torq Talks - Presencial: Aplicação da inteligência artificial no mercado financeiro
Data: 26/03/2024 
Horário: 18h às 21h
Local: Auditório da Acate - Rodovia SC 401, nº 4100 - KM 4 - Saco Grande, Florianópolis - SC
As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site: https://conteudo.sinqia.com.br/torq-talks-ia-2024
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp