22/03/2024 às 10h07min - Atualizada em 23/03/2024 às 00h00min

Seguros essenciais: o que você precisa saber?

Nesta terça, dia 26 de março, Bruno Corano faz uma live com José Luiz Florippes e Thiago Sena; os especialistas vão dar dicas sobre como entender melhor os seguros, que podem ser a chave para proteger o que realmente importa

assessoria de imprensa Bruno Corano
Bruno Corano
Bruno Corano
Prevenção. Estar preparado para imprevistos, que causam prejuízos materiais e humanos. Na hora de escolher um seguro, muita gente fica reticente. No Brasil não há uma cultura de contratação desses produtos. Mas, na hora do problema, as pessoas podem se sentir aliviadas por estarem protegidas.

Existem diversos tipos de seguros, a começar pelo seguro de vida, que vai além do clichê, e promete amparo financeiro à família nos momentos difíceis. O seguro residencial prioriza o lar, e o protege contra danos diversos; o seguro automóvel oferece conforto em momentos de estresse e acidentes inesperados. E seguro de responsabilidade civil, pouco conhecido, traz um escudo contra infortúnios.
E existem artistas que já fizeram seguro para a voz e até para o bumbum.

O que devemos saber para iniciar o planejamento dos seguros e como evitar armadilhas durante esse processo?

Para falar sobre o tema, Bruno Corano vai receber, no Wall Street Cast, nesta terça-feira, dia 26 de março, José Luiz Florippes, diretor de Vendas de Seguros da Omint e Thiago Sena, corretor de Seguros e sócio do Grupo Sena.

Quais são os principais desafios enfrentados por quem nunca fez um seguro? Durante viagens, qual a importância de acionar o seguro e como isso impacta no bolso do segurado? Qual o principal obstáculo antes de comprar um seguro?

Essas e outras questões serão debatidas durante o Wall Street Cast.

Serviço
Data: 26/03 (Terça-Feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Convidados: José Luiz Florippes e Thiago Sena
Tema: Seguros essenciais: o que você precisa saber?


Instagram de Bruno Corano @brunocorano
Toda semana Bruno Corano realiza lives com convidados especiais para compartilhar informações valiosas que podem impulsionar a vida pessoal e profissional do público.


Imprensa
[email protected]



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp