22/03/2024 às 15h11min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h13min

OdontoJoy Celebra Parceria de Sucesso com Danilo Gentili

A OdontoJOY, referência em odontologia moderna e inovadora, anuncia o sucesso do evento realizado no espaço Mil Digital Hall

Businessgroupevents
Samuel Chicole | Joy Movies

A OdontoJOY, referência em odontologia moderna e inovadora, anuncia o sucesso do evento realizado ontem, 20 de março de 2024, no espaço Mil Digital Hall, que marcou a celebração da parceria com o renomado humorista Danilo Gentili.

Com a presença de 200 convidados ilustres e cobertura da imprensa, o evento foi um reflexo do humor diferenciado e dos resultados de excelência que caracterizam tanto o trabalho do Dr. Diogo Vilela quanto os tratamentos da OdontoJOY.

 

A cerimônia teve início com a condução brilhante de Alessandra Scatena e Rodrigo Moraes, que prepararam o palco para um momento histórico. Danilo Gentili, através de uma chamada de vídeo, interagiu com o Dr. Diogo Vilela, Dr. Emerson e Sr. Wallace (sócios da OdontoJOY), respondendo às mensagens calorosas do público presente.

Personalidades como Jean Paulo Campos e Carol Chamberlain compartilharam suas experiências positivas com a OdontoJOY reforçando o compromisso da marca com a qualidade e o cuidado. Solange Gomes, Flor e Faxinildo do programa do Ratinho, o palhaço Amendoim, Eduardo - Xaropinho do SBT com a esposa Paula, Luan - o piseiro do barão, entre outros, enriqueceram a noite com suas presenças.

 
  
 
 

A OdontoJOY, que atualmente possui um modelo de franquias bem-sucedido e planeja expandir para 200 unidades até 2025, não se limita ao crescimento numérico. O projeto de expansão visa aumentar a relevância e o impacto da empresa em nível nacional, promovendo a odontologia com responsabilidade social, ética e tecnológica.

Desde 2018, a OdontoJOY desenvolve um projeto de parceria com artistas e influenciadores, valorizando a cultura e fortalecendo sua marca através da notoriedade e divulgação proporcionadas por essas figuras públicas. A missão da OdontoJOY é contribuir para a valorização do ser humano, oferecendo tratamentos odontológicos modernos e programas de prevenção em saúde bucal.

 

A OdontoJOY está comprometida em continuar a sorrir junto com o Brasil, agora com mais humor de Danilo Gentili e a transparência de Dr. Diogo Vilela, o cirurgião dentista especialista em sorriso mais “queridinho” dos famosos.

 

Sobre a OdontoJOY: A OdontoJOY é uma clínica odontológica que se destaca pela inovação e excelência em tratamentos estéticos. Com uma rede de franquias em expansão, a OdontoJOY se dedica a oferecer serviços de alta qualidade, focando em aparelhos invisíveis, lentes de contato dental e implantes. A parceria com Danilo Gentili reforça o compromisso da empresa em ser uma líder e acessível no mercado odontológico.

 

 



Assessoria Imprensa :
Jornalista Ale Astolphi
@aleastolphi
@businessgroupevents 

ABC Branding e Comunicação | Fada
Email: [email protected]

 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp