22/03/2024 às 11h22min - Atualizada em 22/03/2024 às 20h12min

Festa de lançamento do Mega Drift 2024 agita Brasília no Galpão 17

Evento teve a presença de campeões, pilotos e promessas da modalidade automobilística

Da Redação
Divulgação

No dia 20 de março, os amantes de velocidade e adrenalina tiveram um encontro marcado no Galpão 17, conhecido como o epicentro do rock e do motor em Brasília, para a aguardada festa de lançamento da temporada 2024 do Mega Drift Brasil.

 

O evento prometeu e entregou uma experiência única para o público presente, que teve a oportunidade exclusiva de se aproximar do mundo das manobras e sentir a emoção dos carros de drift de perto. Além disso, os entusiastas puderam trocar ideias e tirar fotos com os pilotos que fazem parte do cenário emocionante da categoria.

 

Entre os ilustres presentes, estiveram os campeões da modalidade, Gustavo Cavalcanti, Lucas Medeiros e DK Gui, representando o ápice da velocidade sobre as pistas sinuosas:

 

Uma surpresa para este ano é a estreia de uma jovem promessa, Yaya Santos, de apenas 14 anos de idade, que mostrou uma habilidade impressionante e promete agitar as competições. Além dos grandes nomes, outros pilotos também marcaram presença e compartilharam suas experiências e expectativas para a temporada que se inicia: Wilder Dias, Diogo Abreu, Romão Canuto, Jerônimo Felipe e Maycon Douglas.

 

A festa de lançamento do Mega Drift 2024 deixou uma marca na cena automobilística de Brasília, prometendo uma temporada repleta de emoções e momentos inesquecíveis para os aficionados por manobras e velocidade.

 

Nos dias 27 e 28 de abril, o Parque da Cidade será palco do Maior Campeonato de Drift do Centro-Oeste e o segundo maior do país. A competição promete despertar sua paixão pela velocidade como nunca antes. Garanta já seus ingressos antecipados para o evento no site oficial: www.megadriftbrasil.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp